Cobertura: WWE SmackDown Live 07/03/17 - "The Viper Walks for the WrestleMania"

Hoje, Terça-feira, 07 de Março de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Bankers Life Fieldhouse Arena em Indianapolis, Indiana. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2.  Confira á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com o replay do que aconteceu no show da semana passada.

A música do comissário do SmackDown Live Shane McMahon toca e ele aparece. Daniel Bryan também aparece junto dele.

Shane começa dizendo boas vindas á todos. Ele diz que toda semana ele e Daniel estão enfrentando essa controvérsia e esperando o que fazer. Estão esperando quem vai enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania. Daniel Bryan diz que a oportunidade deveria ir para Randy pois ele derrotou 29 lutadores no Royal Rumble e Shane diz que AJ Styles merece, pois Randy inicialmente desistiu e AJ venceu dois combates que valiam uma vaga no combate. Então eles decidiram que Orton e Styles irão se enfrentar no show desta noite e quem vencer irá enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania. Daniel pergunta se o público está pronto para ver este combate e eles gritam "Yes".

É mostrado que ainda hoje teremos John Cena e Nikki Bella vs. James Ellsworth e Carmella.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a promo da WrestleMania 33. Faltam 26 dias !

Shane e Daniel estão conversando nos bastidores até que AJ aparece. Ele diz que está tentando falar com eles a semana toda, e parece que os dois estão evitando ele, ele diz que estava procurando eles para colocar juízo na cabeça deles. Ele diz que está de saco cheio dessa conspiração anti AJ Styles. Ele diz que não tem medo de Daniel e Shane. AJ saí bravo.

James Ellsworth está no ringue. Ele diz que derrotou AJ Styles 3 vezes e quantas vezes AJ Styles precisou para derrotar Cena ? Ele diz para o público fazerem as contas. Ele diz que é o favorito para o combate. Ele introduz sua "amiga" Carmella que faz sua entrada.

A música de The Miz toca e ele aparece junto de Maryse durante o combate.

Mixed Tag Team Match: John Cena e Nikki Bella vs. James Ellsworth e Carmella
Vencedores: John Cena e Nikki Bella

O casal venceu o combate após Cena aplicar o STF em James o fazendo desistir.

Após o fim do combate, o casal é atacado por The Miz e Maryse.

The Miz pega o microfone e diz que não aguentava mais ver isso, ele diz que isso o enoja, ele diz que Cena é um mentiroso, ele diz que o relacionamento dele e Nikki é uma mentira. Ele diz que Cena fez Nikki assinar um contrato para namorar ele. Ele diz que Nikki e Cena não tem uma relação igual a dele e Maryse. Miz diz que Cena é um robô programado apenas para fazer sucesso. Ele diz que Nikki e Cena são um casal feito por empresas e eles não tem um verdadeiro amor igual ao dele e Maryse. Maryse chama Nikki de vadia e manda ela subir no ringue. Nikki está caída do lado de fora do ringue e não sobe, Miz e Maryse se beijam.

É mostrado que hoje teremos o "Blissertation", programa especial de Alexa Bliss.

Randy Orton é entrevistado nos bastidores. Ele diz que queimou o castelo de Bray Wyatt, ele diz que se ele fez aquilo com alguém que gostava, imagine o que ele vai fazer com quem não gosta, ele diz que não tem nada que irá pará-lo de enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania. Ele diz que AJ vai sofrer. Ele diz que apenas um RKO no AJ e já será o suficiente. Ele diz que se fosse o AJ ele "correria".

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando que Rick Dude foi introduzido ao Hall Of Fame.

Curt Hawkins está no ringue, ele diz que na semana passada Dean Ambrose começou algo que não pode parar. Ele chama Ambrose para o ringue. A música do Intercontinental Champion toca e ele faz seu caminho ao ringue. Curt Hawkins saí do ringue e parte para cima de Ambrose. Dean ataca Hawkins na rampa. Ambrose pega o microfone e diz ele devia chamar Baron Corbin, mas todos sabem que ele não irá aparecer, pois ele é um lobo solitário, e ele não é solitário por escolha e sim pois os outros lobos acham ele um idiota. Baron Corbin aparece no telão e diz que só vem ao ringue quando ele quer. Ele diz para Ambrose ficar feliz com o que ele tem, pois se não ele irá tirar tudo o que Ambrose tem, até o seu Título Intercontinental. Ambrose diz que já que ele não vai aparecer, ele irá atrás de Corbin. Dean vai para os bastidores e no caminho aplica um DDT em Curt Hawkins.

É mostrado um vídeo homenageando ás mulheres.

É mostrado Dean Ambrose nos bastidores procurando Baron Corbin.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando que John Cena será o mestre de cerimonia do Kids

Dean Ambrose ainda está procurando Corbin nos bastidores.

Mojo Rawley é entrevistado nos bastidores. Ele diz que todo superstar na WWE deve ter seu momento na WrestleMania. Ele diz que estará presente no Andre The Giant Memorial Battle Royal. Ziggler aparece e diz que Mojo estava esperando isso, querendo audiência. Ele diz que já viu muitos iguais a Mojo. Ele diz que os momentos da WrestleMania devem ser conquistados e não recebidos de graça. Mojo diz que é por isso que Ziggler nunca venceu. Ziggler diz para Mojo não se machucar procurando sucesso pois seria uma pena

Dean Ambrose continua procurando Baron Corbin. Baron Corbin aparece com um cano de metal e ataca Dean pelas costas. Corbin diz que Dean encontrou ele. Corbin joga Dean em baixo de uma empilhadeira. Ele abaixa o suspensório e começa a esmagar Dean. Os seguranças chegam e tiram Corbin da empilhadeira. Ambrose fica caído no chão e sendo atendido por médicos.

A música da campeã Alexa Bliss toca e ela aparece junto de Mickie James.

Vamos aos comerciais.

Alexa começa dizendo boas vindas á todos ao "Blissertation". Ela diz que está noite iremos escutar a maior lutadora do SmackDown, ela mesma. Ela diz que vai apresentar sua adversária para a WrestleMania. Mas primeiramente ela vai falar quem não irá enfrentar. Ela fala de Naomi, Nikki Bella, Carmella e Becky Lynch. Ela diz que Becky parece o boneco "Chuck". Ela diz que cansou de falar de Becky Lynch. A música de Becky Lynch toca e ela aparece. Becky começa dizendo que Alexa está com uma carinha torta. Ela diz que está aqui para fazer um anúncio. Ela diz que vai ser bem simples. Ela diz que ela é a Becky Lynch e ela é a mulher que vai derrotar Alexa e pegar o Título dela de volta. A música de Natalya toca e ela aparece. Ela diz para todas se acalmarem. Natalya diz que teve uma conversa com Alexa na semana passada e diz as duas irão se enfrentar e que ela e Alexa são duas campeãs de verdade e Becky não é uma. Alexa interrompe Natalya e diz que não combinou nada com Natalya, e diz que não vai colocar seu titulo em jogo contra ela na WrestleMania. Ela diz que Becky e Natalya são as piores que já existiram. Becky e Natalya começam a encarar Alexa. Mickie James manda todas calarem a boca e diz que ela será a adversária de Alexa Bliss. Alexa se assusta e pergunta se isso vai acontecer mesmo. Becky Lynch interrompe e diz ela não pode dar uma chance a Mickie, pois ela já derrotou Mickie James duas vezes. Natalya diz que Mickie não fez nada, desde quando ela voltou. Natalya diz que Mickie é muito feia. A música de Daniel Bryan toca e ele aparece. Ele começa dizendo que ele e Shane estavam assistindo tudo nos bastidores. Ele diz que algo chamou a atenção deles. Ele diz que já que ela é a maior superstar do roster do SmackDown. Ele diz que Alexa Bliss irá defender seu Título contra todas as divas do SmackDown Live na WrestleMania. Alexa se revolta e diz que Daniel não pode fazer isso. Ele diz que pode sim pois ele é o General Manager. Ele diz que recebeu uma dica muito legal de Teddy Long, ele anuncia um combate de duplas entre Alexa Bliss e Mickie James vs. Becky Lynch e Natalya para o show desta noite e este combate irá ocorrer agora mesmo.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comercias com o combate já em andamento.

Tag Team Match: Alexa Bliss e Mickie James vs. Becky Lynch e Natalya
Vencedoras: Alexa Bliss e Mickie James

As duas venceram o combate após Natalya trair a própria parceira de equipe. Alexa apenas fez o pinfall.

Após o combate Mickie James ataca brutalmente Alexa Bliss. Mickie saí comemorando e Alexa fica no chão.

É mostrado o replay do momento em que Dean Ambrose é brutalmente atacado por Baron Corbin.

É mostrado Randy Orton e AJ Styles nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando que os convidados do Talking Smack desta noite irão ser Alexa Bliss, Apollo Crews, The Miz e Maryse

A música de AJ Styles toca e ele aparece. Vamos para o evento principal do show desta noite.

AJ começa dizendo boas vindas á todos ao SmackDown Live, a casa que AJ Styles construiu. Ele diz que quando era Campeão da WWE, este era o show com a maior audiência. Ele diz que sempre é desrespeitado por Daniel Bryan e Shane McMahon. E enquanto isso Randy Orton queima a casa de um sujeito e recebe uma chance por Título.  Ele diz que nem Shane nem Daniel Bryan e nem mesmo Randy Orton vai o manter longe do maior palco do entretenimento e fazer a WrestleMania fenomenal. A música de Randy Orton toca e ele aparece. Vamos para o evento principal desta noite.

Singles Match ( O vencedor irá enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania pelo Título da WWE): AJ Styles vs. Randy Orton
Vencedor: Randy Orton

Randy venceu o combate após aplicar o "RKO" seguido do pinfall em AJ Styles

O SmackDown Live desta semana termina com Randy Orton comemorando no ringue enquanto AJ Styles fica desolado na rampa.

FIM DO SHOW.
Tecnologia do Blogger.