Cobertura: WWE SmackDown Live 14/03/17 - "AJ Styles destroys Shane McMahon"

Hoje, terça-feira, 14 de Março de 2017 teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer em Pittsburgh, Pensilvânia na PPG Paints Arena. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros, o Fox Sports 2. Confira á baixo a cobertura em tempo real do show.

Cobertura

Show

O SmackDown Live desta semana começa com o replay da briga entre AJ Styles e Shane McMahon no fim do show da semana passada.

Daniel Bryan está no telefone e ele está falando sobre The Miz, que vai realizar um Miz TV no show desta noite. AJ Styles aparece e pergunta onde está Shane McMahon. Daniel Bryan pede para ele se acalmar. AJ ameaça bater em Bryan. AJ diz que está cansado dessa conspiração contra ele. Ele diz que vai desabafar com o Universo da WWE agora mesmo. Bryan pede para ele não dizer nenhuma bobagem. AJ saí irritado.

A música de AJ Styles aparece e ele vem em direção ao ringue.

Ele começa dizendo que está cansado de ser manipulado por Bryan e Shane. Ele diz que é o maior astro da empresa e merecia estar na WrestleMania. Ele diz que John Cena tem tudo fácil, pois Daniel Bryan sempre ajuda ele. AJ diz que merecia sua revanche pelo Título e acabou não recebendo, e teve que entrar no Elimination Chamber para ter uma chance. Ele diz que venceu a Battle Royal e nenhum dos juízes viram, então ele teve que bater Luke Harper para ter uma chance, mas aí apareceu Randy Orton que apenas pois fogo no local sagrado de Bray Wyatt e ganhou uma chance. AJ diz que ele é o cara que fez o SmackDown ser grande de novo. Ele diz que é o motivo das pessoas assinarem o WWE Network e o que ele ganha ? Nenhum combate na WrestleMania. Ele diz que teve que tomar uma atitude, e pensou em arrancar a barba de  Daniel Bryan, mas ele sabe que Bryan é apenas uma marionete, e Shane é quem manda em tudo. Ele diz que vai bater um papinho com Shane sobre sua carreira está noite.

É anunciado que Randy Orton irá falar sobre Bray Wyatt no show desta noite.

Também é anunciado que Becky Lynch e Natalya se enfrentarão á seguir.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Becky Lynch. Vamos para o primeiro combate desta noite.

Singles Match: Becky Lynch vs. Natalya
Vencedora: Becky Lynch

Becky venceu o combate após aplicar uma Submissão em Natalya, fazendo ela desistir.

Após o combate Carmella aparece e ataca as duas lutadoras. Carmella saí comemorando enquanto as duas ficam caídas no chão.

AJ Styles está nos bastidores aguardando a chegada de Shane McMahon.

É mostrado um vídeo de John Cena no "Kids Choice Award"

É mostrado que á seguir teremos mais uma edição do Miz TV.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Carmella e James nos bastidores. Ela diz que atacou as duas lutadoras por causa que Daniel Bryan disse que essa é uma terra de

The Miz está no ringue junto de Maryse.

Ele começa dizendo boas vindas a todos ao Miz TV. Ele diz que o convidado especial dele é lutador o mais falado do momento. Ele pede aplausos para Miz e Maryse. Ele diz que o motivo de todos falarem dele, é por causa que eles mostraram a farsa que era John Cena e Nikki Bella. É mostrado o vídeo do momento em que Miz e Maryse atacam John Cena e Nikki Bella no show da semana passada. É mostrado o vídeo do momento em que Miz está no Talking Smack e fala sobre John Cena. Miz diz que Nikki Bella nunca vai ter uma aliança, pois John Cena apenas ama ele mesmo. Maryse fala que Nikki é uma farsa. Miz diz para Maryse expor tudo que Nikki Bella fez. Maryse diz que Nikki Bella fez de tudo para ela não entrar no Total Divas. Maryse diz que fez de tudo para estar na primeira temporada, mas ela não conseguiu. Maryse diz que Nikki pegou o contrato dela e deu para sua irmã para estar no reality, ela também diz que Nikki roubou o dinheiro dela. Maryse diz que vai expor Nikki Bella do jeito que ela é, uma vagabunda mentirosa.

A música de John Cena toca e ele aparece junto de Nikki Bella. Maryse e The Miz fogem do ringue.

Nikki Bella pega o microfone e pergunta se Maryse está louca. Ela diz que se tivesse todo esse poder, porque Maryse estaria aqui nesta noite ? Ela diz que nunca foi amiga de Maryse, e ela diz que Maryse está falando isso pois ela tem inveja. Nikki diz que não roubou o dinheiro de Maryse, pois ela não precisa. Nikki diz que Maryse tem que se agarrar no braço de algum homem para conseguir uma oportunidade. Nikki chama Maryse para subir no ringue.

Miz diz que Nikki Bella não manda em Maryse, ele diz que ela não vai enfrentar Nikki nesta noite, pois ela não precisa provar nada. Miz diz que o Miz TV acabou e se despede do público.

A música de Daniel Bryan toca e ele aparece.

Daniel Bryan diz que o tempo de The Miz não acabou ainda. Bryan diz que Miz prometeu que este seria um Miz TV especial, e até agora não teve nada de especial. Bryan diz que está afim de quebrar a cara de Miz. Ele diz que está cansado de ver Miz imitando os movimentos dele. Ele diz que fica muito chateado por causa que ele não pode bater em The Miz. Bryan diz que conhece duas pessoas para baterem em Miz. Bryan anuncia que na WrestleMania Miz e Maryse irão enfrentar Cena e Nikki em uma Mixed Tag Team Match.

É mostrado AJ Styles nos bastidores esperando Shane.

É anunciado que á seguir Alexa Bliss irá enfrentar Mickie James

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Mickie James. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Singles Match: Mickie James vs. Alexa Bliss
Vencedora: Mickie James

Mickie venceu o combate após aplicar o "Long Kick Goodnight" em Alexa seguido do pinfall.

Mickie fica comemorando no ringue enquanto Alexa fica encarando Mickie.

É mostrado novamente AJ esperando Shane. Ele é entrevistado e diz que a WrestleMania é o maior evento do ano e ele não tem um combate graças a Shane então ele irá falar com ele.

A porta da garagem abre e Shane McMahon aparece. AJ ataca brutalmente Shane pelas costas. AJ joga Shane contra um carro e o vidro quebra. Os seguranças chegam e impedem AJ de continuar atacando Shane. AJ saí enquanto Shane fica sangrando no chão.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay do momento em que AJ Styles ataca brutalmente Shane McMahon.

Shane McMahon está nos bastidores sendo atendido pelos médicos, o médico diz que ele sofreu um grande corte e irá precisar de pontos. Shane é carregado pelos médicos.

É mostrado AJ Styles e The Usos nos bastidores. Eles dizem que AJ vai ser demitido. AJ não liga e via andando pelos bastidores até que Daniel Bryan aparece rodeado por seguranças e diz que o que AJ fez com Shane é inadmissível. Bryan diz que AJ perdeu todo o respeito que tinha. AJ não liga e pergunta se Bryan irá demitir ele. Bryan diz que é claro e demite AJ Styles. Styles é expulso pelos seguranças enquanto Bryan fica encarando AJ.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Mojo Rawley. Vamos para mais um combate nesta noite.

Singles Match: Mojo Rawley vs. Dolph Ziggler
Vencedor: Mojo Rawley por Count Out

Mojo venceu o combate após Ziggler desistir do combate e ir embora.

Mojo fica comemorando no ringue.

É mostrado que a seguir Randy Orton irá falar com o Universo WWE sobre seu combate contra Bray Wyatt.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Randy Orton.

Ele começa dizendo que você pode aprender muito com uma víbora, elas são traiçoeiras, não tem medo e atacam no momento certo. Ele diz que esteve esperando muito tempo para poder atacar Bray Wyatt. Ele diz que podia ter feito isso a muito tempo, mas ele preferiu esperar o momento certo. Ele diz que imaginou um plano para poder entrar na família de Bray, ele diz que ganhou sua confiança e seu respeito. Ele diz que se você não pode bate-lo, junte se a ele e espere o momento certo para atacar. Ele diz que entrou no mundo de Bray Wyatt e atacou o que ele mais amava, a Sister Abigail. Ele diz que quando pegava fogo, ele sentia que o poder de Bray diminuía. Randy diz que Bray tem medo dele, e agora ele está sozinho. Orton diz que o trabalho ainda não terminou e tem mais um passo para dar, ele tem que terminar o que começou, ele jura na que na WrestleMania irá tirar tudo de Bray Wyatt.

Bray Wyatt aparece no telão. Ele diz que ficou vulnerável e finalmente voltou para o que sobrou de sua casa. Bray diz que pensou que a Sister Abigail havia sido destruída, mas ela continua pulsando seu coração negro. E agora ela colocou todos seus poderes sobre ele. Ele diz que o dever dele é expurgar todo os não fiéis desse mundo. Bray diz que nasceu de novo, ele está nascendo das cinzas dela. Bray pega as cinzas de Sister Abigail e começa a passar pelo seu corpo. Ele diz para seguir os abutres.

É mostrado que a seguir os American Alpha irão enfrentar os The Usos.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com um vídeo da WrestleMania do ano passado.

É mostrado o replay do momento em que Dean Ambrose é brutalmente atacado por Baron Corbin no show da semana passada.

Baron Corbin é entrevistado nos bastidores. Ele diz que no mundo dele não existe linhas, existem apenas ações e consequências. Ele diz que Dean Ambrose procurou ele e o achou. Ele diz que colocou Ambrose no hospital. Ele diz que se Dean consegue se recuperar de qualquer ataque, ele também consegue. Ele diz que vai tirar o Título Intercontinental de Ambrose.

A música do American Alpha toca e eles aparecem. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Tag Team Match: American Alpha vs. The Usos
Vencedores: The Usos

The Usos venceram o combate após aplicarem um Superkick em Jason Jordan seguido do pinfall.

É mostrado Shane McMahon nos bastidores a caminho do ringue. Ele pega um microfone e diz que AJ Styles conseguiu um adversário para a WrestleMania. Shane diz que vai enfrentar AJ Styles.

FIM DO SHOW

Tecnologia do Blogger.