Cobertura: WWE SmackDown Live 28/03/17 - "O último show antes da WrestleMania"

Hoje, Terça-feira, 28 de Março de 2017, teremos a última edição do SmackDown Live antes da WrestleMania. O show desta noite irá ocorrer em Richmond, Virgínia no The Coliseum. O show será transmitido para nós brasileiros pelo Fox Sports 2. Confira logo á baixo a Cobertura em tempo real do show.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com a entrada do General Manager, Daniel Bryan.

No ringue está tudo pronto para a assinatura do contrato do combate entre Shane McMahon e AJ Styles.

Daniel Bryan começa dizendo obrigado a todos presentes e pergunta se todos estão prontos para a WrestleMania. O público presente responde que sim. Daniel Bryan chama Shane McMahon para vir ao ringue.

A música de Shane McMahon toca e ele aparece. 

Daniel Bryan chama AJ Styles para vir o ringue e ele aparece.

Daniel Bryan agradece a presença dos dois e pede para cada um falar o que pensa do outro antes de assinarem o contrato.

Shane começa dizendo que acha AJ Styles um dos maiores talentos da WWE. Ele acha AJ muito experiente pois já combateu em vários lugares no mundo. AJ se surpreende e agradece Shane. Shane diz que AJ usou o apoio do público para conquistar o Título da WWE. Mas após ele perder o Título ele se transformou em um cara arrogante. Shane diz que AJ não pode suportar o fato de não estar na WrestleMania, e resolveu atacar ele para poder estar no evento. Shane diz que vai fazer de tudo para acabar com AJ. Shane diz que ele vai acertar o rosto de AJ com uma cotovelada, igual fez no show da semana passada. 

Shane assina o contrato.

AJ Styles assina o contrato.


AJ diz que Shane não sabe no que ele ta se metendo. Ele diz que quando Shane entrar no ringue contra ele, ele vai entrar no mundo de AJ Styles. Ele diz que o SmackDown é a casa dele, e ele é intocável. AJ diz que Shane já esteve no ringue contra grandes lendas, Kurt Angle e Shawn Michaels por exemplo, mas neste domingo ele irá enfrentar alguém muito melhor.

Shane McMahon entende e estende a mão para AJ Styles. AJ da as costas para Shane e vai embora.

Shane fica encarando AJ.

É mostrado que á seguir, Becky Lynch irá enfrentar Carmella.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Becky Lynch. Vamos para o primeiro combate desta noite.


Mickie James e Alexa Bliss estão na mesa de comentaristas.

Começa uma grande briga entre todas as lutadoras presentes e Daniel Bryan aparece e anuncia uma Tag Team Match entre Alexa Bliss e Carmella contra Becky Lynch e Mickie James.

Tag Team Match: Becky Lynch e Mickie James vs. Alexa Bliss e Carmella
Vencedoras: Carmella e Alexa Bliss

Natalya apareceu no meio do combate e se direcionou a mesa de comentaristas.

Carmella e Alexa Bliss venceram o combate após Becky Lynch ser distraída por James Ellsworth. Carmella aplicou o Roll Up para vencer o combate.

Após o fim do combate, começa uma grande pancadaria entre todas as lutadoras. Até que a música de Naomi toca e ela aparece.

Naomi limpa o ringue e diz que sabe que todos estão se perguntando se ela estará na WrestleMania. Ela diz que está de volta e diz que está entrando no combate pelo Título feminino. Ela diz que domingo, na casa dela ela vai reconquistar o Título.

Daniel Bryan está no telefone e Tyler Breeze aparece vestido de Nikki Bella. Tyler fingindo ser a Nikki pede para também estar no combate pelo Título feminino. Fandango aparece e fica bravo por não estar na WrestleMania. Daniel Bryan diz que ele ainda tem uma chance de estar no mega evento pois ele irá escolher os 10 melhores lutadores do SmackDown para participarem do combate e ainda restam duas vagas. Então ele irá realizar um combate está noite para decidir.

É mostrado que ainda hoje, The Miz e Maryse vão mostrar o último capítulo da paródia sobre o Total Bellas.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com um vídeo mostrando a programação especial da WWE nesta semana de WrestleMania.

A música de The Miz toca e ele aparece junto de Maryse.

Miz começa dizendo boas vindas á todos ao Miz TV.  Ele diz que na semana passada, eles mostraram cenas inéditas do reality Total Bellas que não foram mostradas. Miz diz que está noite será o episódio final.

É mostrado o vídeo da paródia de Miz e Maryse.

Miz interrompe e diz que veremos a continuação após os comerciais.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comercias e The Miz da a continuação ao vídeo da paródia.

No meio do vídeo Miz diz que na WrestleMania ele vai fazer com Cena não mais tenha nada. Ele diz que Cena é um palhaço de circo e sem a WWE ele não é nada. Maryse diz que Nikki nunca terá filhos com John Cena. Miz diz que na WrestleMania Cena irá ser humilhado.

Voltamos ao ringue com Miz e Maryse.

Antes de Miz começar a falar, a música de John Cena toca e ele aparece junto de Nikki Bella.

Miz diz que surpresa, ele diz que levou um tempão para eles aparecerem.

Cena diz que tem que dar os parabéns pois realmente foi engraçado. Cena diz que foi legal. Cena diz que a piada acabou. Cena diz que ele e Nikki tem um problema com os dois, ele diz que Miz e Maryse não são apenas uma piada, eles querem enganar as pessoas. Ele pergunta se Maryse está louca de falar que Nikki foi a culpada dela não voltar antes para a WWE. Ele diz que a culpa disso é da própria Maryse por ser um fracasso. Ele diz que se as pessoas buscarem o nome de Maryse na WWE Network, não vão achar nada. Cena diz que Miz sempre planejou sua carreira e que Miz pensa em deixar a WWE para se focar nos filmes. Cena diz que é leal a WWE igual Vince McMahon. Ele diz que vários superstars querem que ele saía da empresa, mas ele não vai sair. Ele diz que está fazendo um filme e vários superstars também fazem isso, inclusive Miz. Cena diz que os filmes de Miz são uma porcaria e não passam de cópias dos filmes dele. Cena diz que Maryse é uma tragédia na empresa. Ele diz que o único motivo dela estar aqui, foi por causa de The Miz ter implorado para ela entrar no Total Divas. E ele quis que ela entrasse no Total Divas, para ele poder aparecer no programa também. Ele fala que na paródia, Maryse disse que ele e Nikki não tem filhos. Cena diz que Miz e Maryse também não tem. Cena diz que já faz muito tempo que ele disse para Miz não trazer uma faca para uma briga de armas. Ele diz que Miz só sabe falar. Cena diz que a realidade vai arrebentar a boca de Miz no domingo. Cena diz que Miz fez ele rir quando imitava ele, mas isso acabou. Cena diz que tem uma ideia muito boa, ele diz que Miz está olhando para o homem que vai arrebentar ele na WrestleMania. Cena diz que não vai ser um grande combate, pois vai acabar rápido. Cena diz que os dois não são nada, Cena pede para Miz provar que ele está errado. Cena diz que o público pode ter uma prévia da WrestleMania agora mesmo. Cena diz que Miz pode acertar ele, mas se ele acertar, ele vai revidar. Cena também diz que se Maryse acertar Nikki, ela irá revidar. Cena diz que está aqui e ele pergunta ao público se eles querem ver isso. O público grita Yes. Os casais começam a se encarar. Miz e Maryse saem do ringue. Miz volta ao ringue mas é impedido por Maryse. Cena diz que o valentão está fugindo. Nikki diz que Miz e Maryse são falsos e invejosos. Ela diz que no domingo não tem como eles escaparem, pois no domingo  eles vão acabar com o casal.

Cena e Nikki ficam comemorando no ringue.

É mostrado que ainda hoje, Luke Harper irá enfrentar Bray Wyatt.

Também é mostrado que teremos uma 10 Man Tag Team Match á seguir.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada do American Alpha. Vamos para mais um combate no show desta noite.

10 Man Tag Team Match: American Alpha, Heath Slater e Rhyno e Mojo Rawley vs. The Usos, Dolph Ziggler e Breezango
Vencedores: American Alpha, Mojo Rawley e Heath Slater e Rhyno 

O combate terminou após Mojo Rawley aplicar uma super cotovelada em Tyler Breeze seguido do pinfall.

O time fica comemorando no ringue.

É mostrado Luke Harper. Ele diz que tentou avisar a Bray que uma cobra sempre será uma cobra, ele diz que Bray ficou cego pelo seu próprio ego. Ele diz que foi jogado fora como lixo. Ele diz que não precisa mais de Bray e vai acabar com ele no show desta noite.

É mostrado que á seguir Luke Harper irá enfrentar Bray Wyatt.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com um vídeo, mostrando todos os combates da WrestleMania.

A música de Bray Wyatt toca e ele aparece. Vamos para o evento principal do show desta noite.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Luke Harper
Vencedor: Bray Wyatt

Bray venceu o combate após aplicar o Sister Abigail seguido do pinfall.

Após o combate Randy Orton aparece no telão.

Randy está no local onde ele queimou os restos da Sister Abigail. Ele diz que o destino de Bray está selado. Ele diz que na WrestleMania, ele irá acabar com isso de uma vez por todas. Ele diz que se a Sister Abigail não foi derrotada quando ele queimou ela, neste domingo ela irá queimar.

FIM DO SHOW
Tecnologia do Blogger.