Dono da ROH comenta sobre rumores de venda da empresa

No início desta semana foi noticiado que a WWE vem conversando com o Sinclair Broadcasting Group sobre uma possível venda do Ring of Honor. A notícia foi relatada pela primeira vez pelo Pro Wrestling Sheet e agora a Ring of Honor emitiu uma breve declaração sobre a notícia.

O Sinclair Broadcast Group emitiu a seguinte declaração para BleedingCool.com:

A política corporativa da Sinclair é nunca comentar rumores especulativos e histórias infundadas.

Alguns talentos da ROH também comentaram as negociações da WWE com Sinclair. O ROH World Champion, Christopher Daniels foi um convidado de Bischoff esta semana em Wrestling podcast e disse o seguinte para Eric Bischoff:

Eu não sei nada específico sobre isso. Eu não consigo imaginar quando você disse ''aquisição''... eu não consigo imaginar que seja uma aquisição completa. Apenas porque eu acho que a Sinclair está comprometida em fazer coisas para a ROH por seus próprios propósitos de negócios. Novamente, eu realmente não posso comentar com qualquer tipo de inteligência sobre o que é a coisa toda. Eu ouvi esse boato, mas não acho que a Ring Of Honor vai ser vendido para a WWE simplesmente. Depende do que a WWE está tentando ganhar. É questão de biblioteca de fitas? É uma questão de contrato de certos lutadores? Quem sabe? Eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é sentarmos e ver como isso se joga fora se é mesmo verdade. Isso é tudo que eu posso fazer. Eu só vou continuar a assumir. Estou reservado, estou lutando, vou continuar a preparar-me para o próximo show e vamos ver como tudo se desenrola.

 E o campeão de duplas, Matt Jackson dos Youngs Bucks, tuitou o seguinte:


Tradução: " ROH não vai a lugar nenhum. Além disso, podemos comprá-lo primeiro enfim com todo o nosso dinheiro de merch".

Tecnologia do Blogger.