Eli Drake discutiu com Jeff Jarrett nas gravações do Impact Wrestling

Nas últimas gravações do Impact Wrestling, Eli Drake teve uma discussão calorosa com Jeff Jarrett. O PWInsider falou sobre isso em sua seção de Elite. O motivo foram os comentários lançados contra a administração anterior da empresa e o descontentamento dos lutadores.

Conforme relatado pelo portal, houve vários segmentos que insultaram os ex-dirigentes da empresa. Vários lutadores se sentiram chateados porque eles viam como um ataque contra os dirigentes e lutadores, alguns dos quais permanecem na empresa. Entre eles estavam Eli Drake e Jarrett, começando a discutir. Sabe-se que a discussão não passou para nada maior, mas de acordo com o que o PWInsider diz, Drake expressou suas frustrações de vários membros do roster ,devido à mudança de direção que eles tiveram. Alguns pensam que o ocorrido na administração anterior foi injusto, uma vez que também se sentiram insultados por ter trabalhado nesse período.

Acima de tudo, uma vez que permaneceu fiel à empresa quando seu destino era incerto e não se sabia se alguém estava indo para comprá-lo ou, ao contrário, seria um fracasso. Além disso, eles acreditam que o seu bom trabalho nos últimos meses não deve ser menosprezado. Drake falou sobre este tema, com Jarrett e Bruce Prichard.

Tecnologia do Blogger.