Eva Marie continua com seus projetos fora da WWE

A lutadora Eva Marie continua com seus projetos fora da WWE. Como indicado no Instagram, ela teve várias reuniões para diferentes projetos. Como noticiamos recentemente a WWE até o momento não tem o desejo de renovar o contrato da lutadora.

Eva parece cada vez mais desligada da WWE. Na conta do Instagram de Janet Tran, membro de sua equipe, postou uma foto indicando que Eva teve "uma excelente série de reuniões com os nossos parceiros na WME e The Garcia Companies! É além da motivação em trabalhar com algumas das melhores mentes do entretenimento. Finalizando os detalhes de alguns projetos interessantes e futuras parcerias e como sempre, planejamento e inovando o futuro.”

Como relatado anteriormente, a WWE não tem planos para renovar com a lutadora do SmackDown, que está ausente desde o último verão americano devido a uma suspensão ao falhar em um teste antidroga. A ideia prevista é esperar que o seu contrato acabe e ele não seja renovado. Ela nem mesmo está planejada para aparecer na WrestleMania Weekend.

Tecnologia do Blogger.