Eve Torres na WrestleMania ? WWE menciona o nome de Matt Hardy e +

Confira algumas notícias do mundo da WWE.

-As irmãs Bella postaram em seu canal do YouTube um resumo da festa de boas vindas a Birdie Joe Danielson, filha de Daniel Bryan e Brie. Você pode assistir o vídeo clicando AQUI.

-Ontem, deu a conhecer que Matt Hardy conseguiu tirar o “Broken” de seu nome. Isso ocorreu após ele finalmente ter uma liberação do Impact Wrestling. A WWE publicou algumas horas depois, um tweet referindo-se ao termo "Broken", relacionando a um vídeo sobre o combate entre Matt e Jeff Hardy na WrestleMania 25.

-Jerry Lynn e Brian Fury foram convidados esta semana pela WWE para serem treinadores  ocasionais no Centro de Desempenho.

-O PWInsider informou que Eve Torres estará presente na WrestleMania Axxess a ser realizado alguns dias antes da WrestleMania 33. Há rumores sobre a possibilidade de que Eve, Victoria e Kelly Kelly sejam envolvidas no combate pelo Título feminino do SmackDown.

-O WWE.com publicou uma enquete sobre qual vai ser a melhor entrada da WrestleMania, de acordo com a previsão dos leitores. No momento, The Undertaker vence com 43% dos votos em seu favor.

Tecnologia do Blogger.