Finn Bálor fez seu retorno aos ringues da WWE após 200 dias

Finalmente aconteceu, o que todos esperavam. O lutador do RAW Finn Bálor fez seu retorno aos ringues da WWE depois de 200 dias de ausência devido a uma lesão, foi à primeira vez em um longo tempo que Bálor esteve em ação durante o recente evento ao vivo da empresa em Buffalo, Nova Iorque.

Bálor foi apresentado juntamente com Chris Jericho e Sami Zayn no evento principal do evento ao vivo, onde enfrentaram Samoa Joe, Kevin Owens e Triple H, que também fez o seu retorno aos ringues. A vitória foi para o favorito dos fãs, em uma luta que Bálor apenas aplicou uns golpes em Kevin Owens e nada mais do que isso. Este retorno ocorre após uma lesão que ele sofreu no ombro que ocorreu no evento de 2016, o SummerSlam.

A WWE reconheceu esse retorno como algo grande, dando a ele uma promoção em suas redes sociais. No entanto, nenhuma menção foi feita para seu retorno à televisão. Devemos lembrar que o irlandês manifestou o seu desejo de participar do evento WrestleMania deste ano, mas até agora não mostraram sinais de uma possível presença.

Lembrando que segundo rumores, Bálor irá enfrentar Samoa Joe na WrestleMania, mas como se passa de um rumor, nada foi confirmado oficialmente.

Confira o vídeo de seu retorno logo á baixo:


Tecnologia do Blogger.