Futuro de Josh Mathews no Impact Wrestling

Conforme relatado pela mídia: Wrestling News, o comentarista Josh Mathews do Impact Wrestling estaria de saída da empresa.  

Como já relatado, há algumas semanas, Josh Mathews começou a fazer comentários negativos contra outros comentaristas do pro-wrestling como Jeremy Borash, alegando que ele era o melhor. De acordo com gravações Impact Wrestling para as próximas semanas, isso foi feito como parte de uma história para introduzir Mathews como antagonista que Borash iria se tornar face. Isto levará a semanas de confronto com diferentes segmentos classificados como excelentes culminando com a saída de Mathews da mesa de comentaristas. Conforme relatado por vários meios de comunicação, Mathews irá acabar definitivamente deixando a empresa depois de quase três anos na mesma.

Dave Meltzer, jornalista especializado do Wrestling Observer Newsletter, diz que Mathews irá abandonar este caminho, uma vez que o plano era para Jeff Jarrett remover ele da televisão, com uma história para explicar a sua saída. Isso seria parte do processo de renovação que Jarrett quer levar ao Impact Wrestling, que começa com a noite broadcast.

Tecnologia do Blogger.