Goldberg insinua que irá encerrar sua carreira na WrestleMania

Como informamos recentemente, o contrato do atual campeão Universal da WWE, Goldberg está chegando ao fim neste domingo na WrestleMania 33, onde ele irá defender seu título contra Brock Lesnar. Ainda assim, à direção da WWE tem considerado um sucesso sua volta para a empresa, eles teriam deixado a porta aberta para que o ex-lutador da WCW ainda apareça no futuro.

Durante o dia de hoje, Goldberg postou uma foto em sua conta do Instagram com o seu filho. Na descrição, o campeão Universal deixou uma mensagem, em que Goldberg diz adeus a WWE e aos fãs. Confira a declaração dele logo á baixo:

"Chame isso de sorte, trabalho duro ou simplesmente destino. Eu ainda estou tentando absorver o momento na noite passada. Obrigado a todos os fãs que me acolheram em meu retorno nesta fase. Uma verdadeira honra ter minha família comigo desta vez! O maior agradecimento vai para minha maravilhosa esposa, que me apoiou durante este tempo. Também é muito importante notar que nada disso teria acontecido se a WWE não tivesse me dado uma oportunidade. A propósito, se você acha que eu estou jogando a toalha, eu não sei. Espere algo grande na #WrestleMania porque eu vou com tudo. Se eu tiver 1 ou 50, eu vou continuar recebendo apoio do público”.

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK