Grande mudança no Pré-Show da WrestleMania

Quando a gente pensa que não teremos mais surpresas para a WrestleMania, a WWE nos surpreende cada vez mais. Como era já anunciado, o combate pelo Título feminino do SmackDown iria ocorrer no Pré-Show do mega evento, mas a WWE decidiu que seria melhor colocar o combate no card principal. Aparentemente nenhum outro combate vai substituir o combate feminino no Pré-Show.

Até agora, a WWE não anunciou nada oficialmente, mas no site da WWE o combate mudou de posição no card, e agora na parte do Pré-Show aparece apenas a Andre The Giant Memorial Battle Royal e combate pelo Título Cruiserweight. Aparentemente, essa mudança é devido as críticas dos fãs pelo o combate feminino do SmackDown ser desvalorizado no evento.

Embora a mudança não tenha sido anunciada pela WWE já esta sendo reconhecido por Becky Lynch, participante do combate em questão. A irlandesa agradeceu aos fãs por "serem ouvidos" e alcançarem essa mudança através da sua conta pessoal no Twitter. Lynch, Natalya, Naomi, Carmella, Mickie James e a campeã Alexa Bliss irão combater pelo Título feminino do SmackDown neste domingo na WrestleMania.


Tecnologia do Blogger.