Grandes nomes estarão na Smackdown Women’s Championship Match na WrestleMania?

Tem-se falado de adicionar Summer Rae ao Smackdown Women's Championship na WrestleMania. A WWE tem pressionado para que todas as mulheres disponíveis no Smackdown entrem no combate. Assim eles estão claramente deixando a porta aberta para aparições surpresas, Summer tem treinado no centro do desempenho da WWE e está fazendo hypes que estará no WrestleMania.

Além disso, Naomi é outra possibilidade para esse combate se ela for liberada pelos médicoas. A história óbvia aqui seria dela ganhar o título em sua cidade natal. A razão pela qual se vê tantas multi-person matches na WrestleMania todos os anos é porque Vince McMahon gosta de ver todos no show.

Como observado há várias semanas por Dave Meltzer, a WWE contatou mulheres do passado para o show. Nós já sabemos que Kelly Kelly vai estar na WrestleMania e ela estará no Hall Of Fame. Lita recentemente lutou em anos em um show independente, então ela possivelmente estará no grande show e Lisa Marie Varon (Victoria) tem provocado um retorno a WWE.
Tecnologia do Blogger.