Jake Roberts acredita que a WWE tem afetado negativamente na gimmick de Bray Wyatt

Jake "The Snake" Roberts foi recentemente entrevistado por Justin Barrasso da Sports Illustrated e falou várias questões atuais relacionadas à WWE e, especificamente, sobre a carreira de Bray Wyatt.

Quando Bray Wyatt ganhou o título na Elimination Chamber, o público gritava "você merece". Não porque ele é o heel, mas de acordo com Roberts: "é a natureza do atual negócio." Para o WWE Hall of Famer, se você realmente quer transformar Wyatt em um autentico heel "eles vão ter que fazer algo realmente chocante para convencer o espectador". Roberts acredita que a chave é que Bray Wyatt tem um longo reinado e não deve perder o título na Wrestlemania 33 contra Randy Orton. O fato de ter perdido seus aliados em um tempo tão curto o afetou de forma negativa e esse tipo de decisões criativas da WWE vem prejudicando ele desde o ano passado.

Sobre Randy Orton, Roberts confessou ter se oferecido para ser seu mentor. Orton pensa que é um grande talento, mas só falta um empurrão para ser o melhor. Ele ter decido não ser mais um membro da Wyatt Familly pode ajudar Luke Harper e Erick Rowan voltar com Bray, e isso é positivo para todos.
Tecnologia do Blogger.