Jeff Hardy confirma que ficará pouco tempo na ROH

Em recente entrevista concedida ao portal SEScoops.com, o atual lutador da Ring Of Ronor, Jeff Hardy, confirmou que seu contrato com a empresa é de curta duração.

"Sim, assinamos um contrato de curta duração porque ainda podemos continuar trabalhando no cenário independente. Nós vendemos muito merchandising e tiramos muitas fotos com os fãs. É muito bom poder ser seu próprio patrão e aparecer na televisão com a Ring Of Honor".

 Jeff Hardy também comentou sobre as possibilidades de seu retorno à WWE e levar seu novo personagem para os shows semanais da empresa:

Eu adoraria introduzir o "Broken Universe" para a WWE eventualmente. Eu acho que seria de enorme destaque. E sim, eu acho que um dia irei voltar. Eu adoraria ser o campeão mundial novamente. Comecei lá e gostaria de terminar lá. Mas por agora, eu estou focado nas indies e no Broken Universe com Matt. eu acho que é a melhor coisa que nós já fizemos. Espero que dure o máximo possível.

 Hardy ainda foi perguntado se acompanha a WWE:

Eu só assisti um pouco do RAW na noite passada e vi a estréia de Aries. Eu estava muito orgulhoso dele porque nós tivemos muitos bons combates dias atrás e tivemos uma feud grande. Então eu fiquei contente de ver isso e agora estou admirado com Goldberg. Ele está destruindo todo mundo até WrestleMania e isso vai ser algo grande entre ele e Brock. Eu estou sintonizado de vez em quando, mas eu tenho que ser honesto, eu meio que sinto falta dessas multidões. Espero que eu volte a visitá-los um dia.

Jeff Hardy ainda confirmou que se Billy Corgan não tivesse saído da empresa eles seguiriam no Impact Wrestling.
Tecnologia do Blogger.