Luke Harper: "Era frustante estar na Wyatt Family"

O superstar do SmackDown Live, Luke Harper deu uma entrevista ao Fox Sports para promover a próxima WrestleMania. Harper, que raramente concede entrevistas, deu declarações sobre a vitória de Randy Orton sobre AJ Styles e suas frustrações com a Wyatt Family entre outras coisas. Confira alguns destaques da entrevista, logo á baixo:

Sobre sua lesão no joelho antes da WrestleMania 32:

"Eu nunca vou esquecer aquela noite. No final de março, estávamos em Filadélfia, um dos piores lugares do planeta. Um combate após o fim do RAW, toda família Wyatt contra ... não sei quem, lembro apenas que eu estava no ringue com Roman Reigns, recebi a tag, eu dei um soco e meu joelho “explodiu”. Durante a tag eu disse "meu joelho está quebrado" e eu fiquei tão irritado a ponto de que o médico não me olhasse nos olhos, por medo de que eu o atingisse.

Foi assim que eu perdi WrestleMania e foi horrível, mas os seis meses de reabilitação em casa com minha família realmente me beneficiou "

Sua opinião sobre a vitória de Randy Orton contra AJ Styles: 

"Obviamente, é algo que gera rancor em mim. Muito rancor. Eu sinto que tenho o direito de estar nessa posição. Eu sinto que Randy Orton deu essa posição e, em seguida, a tomou injustamente. Pessoalmente, é algo que me faz sentir muito rancor "

Sobre o que vem para ele na WrestleMania 33:

Não sei. Tenho a sensação de que mais uma vez eu vou ter que criar minha própria oportunidade, como tenho feito nas últimas seis semanas. Eu honestamente não acho que haja qualquer grande plano, então eu tenho que fazer um "

Sobre sua recente saída da Wyatt Family:

"É incrivelmente frustrante. Houve momentos em minha carreira onde eu senti que eu estava servindo diferentes mestres, e para mim isso não era benéfico. Mas naquela época eu não tinha percebido que estava lá fora, como nas últimas semanas. Foi frustrante, até hoje, quando eu fui para o aeroporto e uma pessoa diz pra mim 'Olá Bray Wyatt' ou até mesmo 'Olá Eric Rowan' porque eu sou parte de um grupo, e isso é muito frustrante ".

Tecnologia do Blogger.