Motivo da WWE estar interessada em comprar a ROH

Resultado de imagem para wwe and roh
Como já relatado ontem aqui no site, a WWE, recentemente iniciou negociações com o Sinclair Broadcast Group visando o interesse de comprar a ROH. 

Na mais recente edição do Wrestling Observer Rádio, Dave Meltzer, comentou sobre o assunto mencionando que a WWE se aproximou de Sinclair em agosto de 2016. Está sendo dito que naquela época a WWE queria comprar a biblioteca de fitas, que era o boato circulado naquele tempo. A biblioteca seria para o conteúdo da WWE Network e os próximos DVDs da empresa. 

Meltzer acrescentou que por enquanto não há nenhum pronunciamento entre ambas as empresas e as pessoas das staffs não estão autorizadas para falar sobre esse assunto. Ainda não se sabe o valores certos das negociações, mas tudo indica que os valores são altos, porque a Ring Of Honor ainda tem contrato com a FloSports.

Ao ser perguntado sobre quais seriam os planos para Ring Of Honor, caso a WWE comprasse, Meltzer respondeu que seriam os mesmo se eles fossem comprar a TNA: Usar a biblioteca de imagens e eliminar a concorrência. 

Em relação aos talentos da ROH, Meltzer supõe que eles seriam inseridos no NXT e só alguns poderiam ter chance de aparecer no roster principal, mas isso é duvidoso.

Mais informações em breve.
Tecnologia do Blogger.