Motivo de Finn Bálor ainda não ter retornado oficialmente, Seth Rollins não está 100% e +

Confira algumas notícias de hoje do mundo da WWE !

- De acordo com Dave Meltzer, Finn Bálor ainda não retornou de sua lesão, porque a WWE não tem planos para ele na WrestleMania. Apesar disso, ele tem lutado em vários eventos ao vivo da empresa.

- Eric LeGrand deu uma entrevista ao Sports Illustrated. O vencedor do Warrior Award disse que nunca imaginou em ter um momento na WrestleMania, e quando era criança, ele assistia wrestling.

- Seth Rollis disse em um vídeo que seu joelho não está 100%. Isto já era esperado pois ele teve um tempo de recuperação muito curto antes de seu combate na WrestleMania contra Triple H. Ele disse que além de seu personagem, os médicos também aconselharam ele a não lutar no domingo.

- Já faz um tempo que foi publicado na internet uma foto retocada de Triple H. Por causa do hábito de Hunter tirar fotos com novos talentos ou campeões do NXT, ele tirou uma foto ao lado de si mesmo quando ele ganhou o título no Royal Rumble. Para fazer graça, o próprio Triple H tirou uma foto dele junto dele na WrestleMania Axxes sem photoshop. Confira logo á baixo:



Tecnologia do Blogger.