Nikki Bella emocionada com o combate desta noite, Brock Lesnar vs. Kevin Owens e +

Confira á baixo, várias notícias rápidas de hoje no mundo da WWE.

-A WWE voltou a editar os gritos de "Roman Sucks!" no último segmento do Monday Night RAW quando Roman Reigns e Undertaker estavam olhando para o logotipo da WrestleMania 33. A WWE ainda não oficializou o combate entre os dois para o mega evento.

- Brock Lesnar irá enfrentar Kevin Owens no domingo, em um evento ao vivo que contará com a presença do roster do SmackDown Live e será realizado no Madison Square Garden, em Nova York. Esta sexta-feira também será exibio, mas será em um evento ao vivo do RAW em Buffalo.

-O WWE.com publicou hoje uma galeria com fotos exclusivas da visita de Randy Orton na casa de Bray Wyatt na semana passada. Você pode ver as fotos clicando AQUI.

- Hoje é o aniversário de Tyler Bate. Campeão do Reino Unido, ele está fazendo  20 anos de idade, nasceu em 7 de Março de 1997 em Dudley, Reino Unido.

- Nikki Bella publicou em seu Twitter que estava emocionada e muito ansiosa por conta de seu combate junto de seu namorado, John Cena contra Carmella e James Ellsworth no SmackDown Live de hoje a noite. Confira á baixo a publicação: 


Tradução: A caminho de Indianapolis ! Eu não posso acreditar que vou lutar ao lado deste cara está noite. Sintonize !
Tecnologia do Blogger.