Novidades sobre a tensão entre JBL e Mauro Ranallo

Como noticiamos recentemente, as constantes ausências de Mauro Ranallo nos shows do SmackDown tem feito surgirem comentários nos bastidores, um deles feito por parte de seu companheiro de bancada, JBL. Como indicado pelo Dave Meltzer, à tensão e o mal estar entre os dois é real. Os dois não se davam bem por algum tempo, inclusive JBL bloqueou Mauro no Twitter.

No entanto, parece que tudo entrou em erupção em 13 de março no episódio de "Bring It To The Table" na WWE Network. Aparentemente, JBL foi à loucura quando Ranallo twittou os resultados do Wrestling Obeserver Newsletter do Prêmio de melhor comentarista, agradecendo por ter sido escolhido dois anos seguidos.  A lista inclui os 10 mais votados e JBL não estava entre esses 10. Pessoas próximas disseram que JBL estava realmente chateado sobre estes prêmios. Mauro twittou no mesmo dia a frase "A inveja é uma droga impressionante" embora eles não tenha mencionado JBL, isso deu a entender ser uma indireta ao ex-lutador. Ranallo também retuitou várias mensagens que zombavam de seus companheiros de comentários.

Mauro Ranallo não compareceu no SmackDown do dia 14 de março, o que resultou na raiva de seus companheiros como Taz e Josh Mathews. Primeiro ele disse que não tinha comparecido por conta do mau tempo, o qual JBL twittou bravo com isso. Mais tarde soube-se que Ranallo não pôde comparecer por estar lutando contra depressão e transtorno bipolar e, embora ele tenha indicado no Twitter que já está melhor, ele deverá perder a WrestleMania.

Tecnologia do Blogger.