Paige emite um comunicado sobre o vazamento de fotos e vídeos íntimos

Resultado de imagem para paige

Paige emitiu um comunicado ontem para se explicar sobre a controvérsia que foi assunto nas últimas semanas, o vazamento de imagens e vídeos íntimos dela. A ex-campeã da divisão feminina da WWE falou sobre usar isso como aprendizado e conscientização para com outras pessoas. Veja.

O texto:

"Eu cometi um erro um grande erro. Eu coloquei minha confiança sobre alguém que tenha se passado por uma jovem fã de anos, foi meu erro e sempre será minha responsabilidade, mas a coisa mais difícil era pensar que meu marido iria me deixar, que a minha família me deixaria de lado, mas eu tenho a sorte de ter uma família e um marido que não me abandonaram porque eles sabem quem eu sou. Eles sabem que eu não sou uma pessoa má e que iriam colocar a mão no fogo por mim. Meu marido me disse: "você acha que o diabo está na tempestade, mas lembre-se, você é a tempestade." e ele está certo. Mas somos humanos, infelizmente as pessoas não vêem isso quando estão atrás de um teclado, eles acham que não temos sentimentos ou que não sofremos. Eu não fui apenas uma vítima de uma humilhação viral, mas eu tenho sido vítima de cyber bullying.

Eu sofri psicológicamente a alguns dias. Não só por causa de tudo o que eles me disseram, mas porque a minha família e meu marido sofreram o mesmo tratamento da Internet por causa do meu erro. Ele nos fez pensar em como as pessoas podem começar a fazer essas coisas. Como as pessoas sofrem por causa da Internet e covardes atrás de um teclado, ou quantos homens e mulheres têm caído na mesma armadilha que eu. 

É por isso que estamos tentando tornar esse negativo, em algo positivo. Queremos levar essas pessoas à justiça e acabar com os trolls, se é que você pode chamá-lo assim. Levaremos a consciência. Demos ajuda á aqueles que não têm as ferramentas ou força mental para fazer isso por si mesmos. Mostramos aos homens e mulheres como pensar sobre seu futuro antes que algo que pode causar um efeito borboleta aconteça. Agora eu sei que graças a isso ninguém vai me fazer sentir mal com os meus erros. Eu sei o que eles são, e eu me sinto mal. Mas Alberto e eu, juntos, podemos mudar isso. Meu erro poder ajudar muitas pessoas no futuro. Pense antes de agir. 

No entanto, força e bola pra frente, apenas felicidade. Eu quero olhar em frente e ser feliz. Vou me casar, como eu não posso ser feliz?!"

Lembrando, que segundo Alberto postou em seu Instagram, eles irão casar-se nessa quarta. Mais informações futuras você acompanha aqui, fique ligado.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK