Possível Main Event da WrestleMania

Embora as coisas possam mudar nas próximas horas, há uma crença dentro dos bastidores da WWE, que o combate entre Roman Reigns e The Undertaker será o evento principal da WrestleMania 33.Se isso for verdade, seria a primeira vez em 7 anos que Undertaker estaria em um evento principal. Para Roman Reigns, seria o seu terceiro evento principal consecutivo.

Dave Meltzer informou na última edição do Wrestling Observer Radio que uma fonte confirmou para ele que o combate será mesmo o evento principal. É quase 100% confirmado que nenhum dos outros combates por Títulos vai ser o evento principal. O combate entre Randy Orton e Bray Wyatt que seria o lógico para o evento principal foi discutido para ser, mas a diretiva não acredita que nenhum dos combates por Título terá um impacto para ser o combate mais importante da noite. No combate pelo Título Universal, tudo depende da duração. Há muitas dúvidas sobre o físico de Goldberg e quanto tempo ele será capaz de ficar no ringue.

Se os rumores de que nenhum combate por Título será o evento principal, surge a tese sobre o combate entre Triple H e Seth Rollins, mas a WWE vive a incerteza sobre quanto tempo Seth Rollins irá aguentar, por o seu joelho não estar 100 %. 

Tecnologia do Blogger.