Possível motivo para ausência de Mauro Ranallo


O comentarista da WWE, Mauro Ranallo, publicou sua primeira mensagem no Twitter após sua ausência nas últimas semanas. Ranallo disse que seu médico o aconselhou a não usar redes sociais, mas agradeceu o apoio que os fãs o enviaram nos últimos dias.

Como já relatado anteriormente, Ranallo não compareceu ao Smackdown nas duas últimas semanas. No último show, Tom Phillips mencionou que Mauro Ranallo estava fora por uma gripe. Há rumores que a principal razão para a ausência de Mauro, é uma forte depressão. Esses rumores ganharam mais força quando dois amigos próximos de Ranallo disseram que o mesmo está repousando no momento e relatam que o Mauro sofre de depressão desde sua infância e que o mesmo luta contra a depressão até hoje.

Ranallo sempre foi ativo no Twitter, mas desde o dia 14 de Março não postou nenhuma mensagem nova. Então, agora, não há detalhes sobre quando ele irá voltarà televisão. Abaixo o tweet de Mauro agradecendo o apoio:

Tweet de Mauro Ranallo
Tradução: ''Estou profundamente agradecido por suas mensagens de apoio. Meu médico quer que eu fique fora das redes sociais por enquanto, mas adoraria agradece-los.''

Tecnologia do Blogger.