Prévia: Monday Night RAW 06/03/17

Hoje à noite a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Allstate Arena, em Chicago, Illinois. Confira a prévia do show logo abaixo.

- Goldberg é o novo Universal Champion. Goldberg bateu Kevin Owens no FastLane, em parte graças à distração de Chris Jericho no main event do show. Sua primeira defesa será na Wrestlemania 33 contra Brock Lesnar. O novo campeão vai estar presente no show hoje à noite para fazer suas primeiras declarações à frente desta luta. E o que dizer de Chris Jericho? Tudo deixa claro que teremos uma revanche contra Kevin Owens a qualquer momento.

- A WWE divulgou um vídeo exclusivamente sobre a reabilitação de Seth Rollins. É verdade que ele ir[a chegar lá a tempo de lutar na Wrestlemania 33, como ele mesmo disse na semana passada?

- Neville ir[a defender o Cruiserweight Championship contra o Rich Swann. A luta foi anunciada na noite passada depois que Neville manteve o título contra Jack Gallagher no Fastlane.

- Roman Reigns é o novo caçador de monstros da WWE. Na noite passada, ele ganhou limpamente de Braun Strowman e mostrou por que ele ainda é o rival a ser batido. No "Raw Talk" ele disse que está aberto a qualquer desafio na Wrestlemania 33. Quem será o seu rival? Será que seu desafio aos "monstros" vale para The Undertaker?

- Falando no DeadMan, seu retorno foi especulado para ocorrer no FastLane, mas como não ocorreu tudo indica que poderá ocorrer essa semana, tanto no RAW, quanto no SmackDown. Será que iremos ver Taker frente a Reigns hoje?

- Bayley terminou a série de vitórias de Charlotte em PPV e manteve o Women's title no FastLane. No entanto, deve-se notar que Sasha Banks interveio na luta e ajudou sua amiga, uma atitude um pouco estranho vindo de duas lutadoras "face". Charlotte Flair deve reivindicar uma nova oportunidade para enfrentar Bayley na Wrestlemania?
Tecnologia do Blogger.