Prévia: Monday Night RAW 27/03/17

Hoje Segunda-feira, 27 de Março de 2017 teremos o último Monday Night RAW antes da WrestleMania. O show desta noite irá ocorrer em Philadelphia no Wells Fargo Center. O show será transmitido para nós brasileiros pelo Fox Sports 2. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura o ou assistir ao vivo pelo Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo, os principais destaques do show desta noite.

Destaques

-O último encontro entre Brock Lesnar e Goldberg antes do combate entre eles na WrestleMania. Os dois ficarão cara a cara no show desta noite. O que podemos esperar entre os dois ?

-Irá Seth Rollins aceitar o desafio de Triple H ? No show da semana passada, Triple H propôs um desafio á Seth. Ele desafiou Seth para um "Non Sanctioned Match" na WrestleMania. Esse é um combate que só irá terminar quando o juíz ver que um lutador não é mais capaz de ficar de pé.  

-Kevin Owens e Chris Jericho terão seu último encontro nesta noite antes do combate entre eles na WrestleMania. Kevin atacou brutalmente Jericho durante o Highlight Reel no show da semana passada. Será que na noite de hoje, Jericho conseguirá se vingar do ataque sofrido no último show ? Ou será que Owens vai ser o cara que vai chegar com moral na WrestleMania ?

-Undertaker conseguirá colocar medo em Roman Reigns ? Até agora, Roman Reigns não demonstrou ter medo de Undertaker, algo que poucos lutadores conseguem. No show da semana passada, Undertaker fez uma aparição surpresa no meio do combate entre Roman e Braun Strowman e acabou levando a pior, pois sofreu um Spear de Reigns. Mas o Dead Man não se abateu e prometeu acabar com Roman. Undertaker não foi oficialmente anunciado para fazer uma aparição, mas é bem provável que ele apareça no show desta noite.

-O RAW está sem General Manager. No show da semana passada, Stephanie McMahon demitiu Mick Foley, após este último atacar Triple H no show de duas semanas atrás. Foley que aparentemente não iria ser demitido, acabou falando demais no show da semana passada e Stephanie teve que intervir. Quem será o novo General Manager ? Irá Stephanie conseguir controlar o show ?

-Nia Jax é a nova oponente de Bayley na WrestleMania. Bayley no show da semana passada, acabou falhando em deixar seu combate mais fácil na WrestleMania. Ela foi derrotada por Nia Jax e agora está última irá se juntar a Charlotte e Sasha Banks para enfrentarem Bayley na WrestleMania. O que podemos esperar entre elas no show desta noite ?


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado ao nosso site.

Tecnologia do Blogger.