Prévia: WWE Monday Night RAW 13/03/17

Hoje, segunda-feira,13 de Março de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta semana irá ocorrer em Detroit, Michigan no Joe Louis Arena. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros, o Fox Sports 2. Você poderá seguir o show em tempo real pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

-Quem irá enfrentar Luke Gallows e Karl Anderson na WrestleMania ? Enzo Amore e Big Cass enfrentarão Sheamus e Cesaro no show desta noite, e os vencedores do combate irão enfrentar os atuais campeões de duplas do RAW na WrestleMania. Qual dupla sairá vencedora ?

-Qual será a resposta de Roman Reigns depois de ter sido atacado por The Undertaker no show da semana passada ?. O Dead Man já mostrou sua intenção de enfrentar Roman na WrestleMania. Aparentemente Taker busca vingança, pois no Royal Rumble Match foi eliminado por Reigns. O que podemos esperar no show desta noite ?

-A WWE informou que teremos mais uma atualização sobre o estado físico de Seth Rollins no show desta noite. Será que Seth conseguirá se recuperar a tempo da WrestleMania ?

-Brock Lesnar estará presente no show desta noite junto de Paul Heyman. Heyman deverá zombar de Goldberg pois este último foi atacado por Lesnar no show da semana passada. O que podemos esperar dos dois para o show desta noite ?

-O que podemos esperar da rivalidade entre Chris Jericho e Kevin Owens ? Os dois têm um encontro marcado para a WrestleMania, com o Título dos Estados Unidos em jogo. Parece que teremos novos capítulos da rivalidade entre os dois no show desta noite.


Assista o Monday Night RAW ao vivo á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.