Prévia: WWE SmackDown Live 07/03/17

Hoje, Terça-feira, 07 de Março de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Bankers Life Fieldhouse Arena em Indianapolis, Indiana. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

-Randy Orton e AJ Styles se enfrentarão está noite e o vencedor irá enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania com o Título da WWE em jogo. Orton que queimou o local sagrado para Bray Wyatt e prometeu a Bray que iria derrotá-lo na WrestleMania. Será que Randy irá cumprir sua promessa ? Ou será que AJ Styles vai vencer o combate e se tornar o desafiante principal ?

-John Cena e Nikki Bella enfrentarão está noite James Ellsworth e Carmella. Este combate irá ocorrer após Cena desafiar James no show da semana passada, Carmella aceitou o desafio por James e o combate foi anunciado. Qual casal sairá vencedor ?

-Quais serão os rivais de Dean Ambrose, Alexa Bliss e American Alpha na WrestleMania ? Esses três terão que defender seus Títulos no mega evento, porém ainda não possuem rivais definidos. Está noite poderemos ter respostas.

-Quais serão os participantes do Andre The Giant Memorial Battle Royal na WrestleMania ? Está noite Daniel Bryan e Shane McMahon deverão anunciar os primeiros participantes. Quem serão ?

Assista o SmackDown Live á partir das 22:00 ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para conferir.

Tecnologia do Blogger.