Prévia: WWE SmackDown Live 14/03/17

Hoje, terça-feira, 14 de Março de 2017 teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer em Pittsburgh, Pensilvânia na PPG Paints Arena. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros, o Fox Sports 2. Você poderá seguir o show em tempo real pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques


-Shane McMahon anunciou que irá responder AJ Styles no show desta noite. AJ que ficou revoltado após perder para Randy Orton no show da semana passada, partiu para cima de Shane McMahon dizendo que ele era o culpado, AJ foi impedido pelos seguranças na ocasião. O que podemos esperar entre os dois ?

-Bray Wyatt está pronto para defender seu Título na WrestleMania ? Randy Orton queimou o local sagrado para Bray Wyatt onde a "Sister Abigail" estava enterrada. O que podemos esperar de Bray Wyatt para o show desta noite ?

-John Cena e Nikki Bella irão responder ao ataque que sofreram no show da semana passada por The Miz e Maryse. Tudo leva a crer que os dois vão propor um combate contra Miz e Maryse para a WrestleMania. O que podemos esperar do casal ?

-Como está o estado físico de Dean Ambrose ? Ambrose foi brutalmente atacado por Baron Corbin no show da semana passada. Ele foi até "esmagado" por uma empilhadeira. Parece que está noite teremos respostas sobre o estado de saúde dele.

-Quem irá enfrentar os American Alpha na WrestleMania ? A WWE aparentemente irá responder essa pergunta no show desta noite.


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.
Tecnologia do Blogger.