Prévia: WWE SmackDown Live 21/03/17

Hoje, Terça-feira, 21 de Março de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer em Uncasville, Connecticut no MOhegan Sun Arena. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2. Você poderá seguir o show em tempo real pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira á baixo os principais destaques para o show desta noite.

Destaques

-Daniel Bryan tem um grande problema está noite. No show da semana passada ele demitiu AJ Styles por ele ter atacado brutalmente Shane McMahon, o Comissário do show. Mas Shane disse que irá enfrentar AJ Styles na WrestleMania, com isso não se sabe se AJ foi demitido ou irá enfrentar Shane na WrestleMania. No show desta noite, Bryan irá responder essa pergunta.

-No show de hoje teremos combate valendo Título. Os American Alpha terão que defender o Título de duplas contra os The Usos. Ambos já se enfrentaram no show da semana passada e os Usos levaram a melhor. Será que os campeões conseguiram defender seus Títulos com sucesso ? Ou será que teremos novos campeões no show desta noite ?

-O que podemos esperar da rivalidade entre John Cena e Nikki Bella vs The Miz e Maryse ? Os casais têm um encontro marcado na WrestleMania, eles irão se enfrentar em uma Mixed Tag Team Match. Parece que no show desta noite teremos os últimos capítulos desta rivalidade.

-O que podemos esperar de Bray Wyatt ? O campeão ressurgiu sobre ás cinzas da Sister Abigail e prometeu derrotar Randy Orton na WrestleMania. 

-Como está Dean Ambrose ? O campeão Intercontinental foi atacado brutalmente por Baron Corbin no SmackDown Live do último dia 7 deste mês e até agora não tivemos notícias sobre o estado de saúde dele. Será que o campeão retornará nesta noite e se vingará de Corbin ?

-Parece que no show desta noite serão anunciados novos participantes do Andre The Giant Memorial Battle Royal. Quem serão eles ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.