Quem é a lutadora que ajudou a equipe de Tye Dillinger durante o NXT ?

Durante os momentos finais do NXT, a lutadora estreante Ruby Riot realizou sua primeira aparição no território de desenvolvimento da WWE.

Ruby Riot é mais conhecida como Heidi Lovelace na cena de luta livre feminina independente. Ruby tem 26 anos de idade, seu nome verdadeiro é Dori Prange e ela é conhecida por seu trabalho no ringue em empresas bem conhecidas, tais como: Shimmer Women’s Athletes, Shine Wrestling, Stardom e Chikara,entre outros. Em Chikara, Ruby conseguiu uma de suas maiores realizações, após derrotar Missile Assault Ant para ganhar o Young Lions Cup XI, que defendeu com sucesso ao longo de 2015. Ruby também ganhou o Shimmer Tag Team Championship com Evie, e foi classificada como a número # 20 no top 50 de lutadoras do sexo feminino da PWI do ano de 2016.

No dia 04 de janeiro de 2017,a WWE anunciou a chegada de quatro novas recrutas para o centro de desempenho entre as quais Kimber Lee, Dangerous Andrea  e claro o Ruby Riot. Como todos os recém-recrutados com experiência, têm vindo a participar de vários House Shows do NXT, e algumas Dark Matchs.

Ruby Riot estreou no último episódio do NXT para ajudar a equipe de Tye Dillinger, Roderick Strong e No Way José enquanto eles estavam lutando contra o SAnitY. Tudo indica que Ruby será quem vai lidar com as coisas contra Nikki Cross.

Tecnologia do Blogger.