Randy Orton diz qual deveria ser o Main Event da Wrestlemania


Imagem relacionada

Randy Orton foi entrevistado esta semana pelo Yahoo Sports! para falar sobre Wrestlemania 33. Orton falou sobre o evento principal da Wrestlemania e sobre quem deveria estar nele. Muito tem sido debatido nos últimos dias sobre qual combate deve ser o último e o Viper disse qual seria o Main Event ideal.

Trecho da entrevista:

"Taker vai enfrentar o Roman Reigns e isso vai ser bom. Honestamente, eu acho que deveria ser a última luta da Wrestlemania. Acho que todo mundo vai para casa feliz se essa for a luta final. Espero que Undertaker peneire Reigns como uma boneca de pano. Estamos falando de Roman Reigns, mas também de Undertaker'' disse Orton.

"Será que é a última luta de Undertaker? Há muita especulação sobre isso, mas eu espero que não. Durante vinte anos, quando soa o gongo e ele faz seu caminho para o ringue, a energia liberada não é algo para qualquer outra pessoa. Ele faz não importar se é o John Cena ou Shawn Michaels, a energia do Undertaker é diferente e eu acho que ele ganhou o respeito dos fãs mais do que ninguém." acrescenta.
Tecnologia do Blogger.