Randy Orton fala sobre enfrentar Bray Wyatt na Wrestlemania, combate com Brock Lesnar no Summerslam e mais

O vencedor do Royal Rumble Match, Randy Orton, foi entrevistado recentemente por Matt Fowler do IGN. Orton estava promovendo a Wrestlemania 33, que acontecerá dia 2 de abril, em Orlando, na Flórida. Durante este encontro, o "The Legend Killer", debateu sobre vários assuntos, dentre eles comentou sobre seus ferimentos recentes e seu combate contra Brock Lesnar no SummerSlam. Abaixo estão alguns destaques da entrevista.

Sobre a ausência na Wrestlemania do ano passado:

Sim, você sabe que nunca é bom perder uma WrestleMania e esse é o primeiro que eu perdi desde que comecei aqui. Eu acho que a WrestleMania XX teria sido minha primeira, sim, e então eu tinha 12 participações em uma fileira. Doze anos seguidos. Por isso, foi uma pena ter perdido o ano passado, mas eu tive uma lesão e, por um lado, foi bom ir à WrestleMania naquele grande local - acho que havia cerca de cem mil pessoas lá, M não positivo - mas foi ótimo para ir porque eu tenho que ir lá como um fã. Eu realmente não tinha sido acompanhar o que estava acontecendo com a construção para o show por isso foi emocionante para ver. Eu trouxe a minha família e tivemos um grande momento.

Seu combate contra Brock Lesnar no SummerSlam:

Estive de volta desde julho do passado e foi difícil começar quando veio a minha lesão. Eu tinha Brock Lesnar no SummerSlam e ele é uma máquina lá. Eu tive uma concussão, fiquei dividido em aberto, sangue por todo o lugar. Ele meio que me colocou de volta alguns passos. Levou alguns meses para colocar meus pés sob mim novamente.

Combate contra Bray Wyatt na Wrestlemania 33:

Estou ansioso para trazer as crianças, as cinco crianças, e eles vão assistir seu pai chicotear  Bray Wyatt. Em vez de ir para ele com eles como um fã, eu chegar ao evento possivelmente principal com eles sentados na primeira fila. Então, pessoalmente, é uma vitória enorme.

Quando foi questionado sobre seu favorito no Hall da Fama da WWE, Orton falou que gostou mais de Jim Cornette do que Kurt Angle:

Bem, eu diria que até alguns dias atrás, Kurt Angle era o cara que eu estava mais curioso para ver sendo induzido este ano. Mas há alguns dias, eu ouvi que Jim Cornette vai fazer um discurso ao vivo e por isso vou preparar um saco de pipoca, talvez um pequeno balão de algumas coisas boas no meu bolso do peito, e eu vou sentar e ouvir Jim Cornette e apenas cruzar os dedos para que seja tão bom como eu acho que pode ser. Porque ele é incrível no microfone, ele não tem nada de volta, e eu acho que diz muito sobre a WWE e quem fez essa decisão final - tenho certeza que foi Vince - para ter Cornette induzido ao Rock 'n 'Roll Express.
Tecnologia do Blogger.