Roman Reigns é o lutador de tempo integral que mais vende mercadoria

O lutador Roman Reigns é o lutador de tempo integral que mais vende mercadoria da WWE. De acordo com The Dave Meltzer, The Big Dog atingiu esta posição porque John Cena trabalha em tempo parcial.

Dave Meltzer indica que Roman Reigns tornou-se um lutador full-time que mais vende produtos da empresa, além de ser o lutador com menos de 35 anos que gerou mais reações do público. No entanto, ele observa que há um ressentimento da empresa por ter dado muito push para Roman. Cena está trabalhando em outros projetos, como filmes ou séries de televisão e a empresa acredita que não há ninguém pronto para substituí-lo como o cara da empresa, por isso Reigns recebeu tanto push nos últimos anos, foi uma espécie "de teste da empresa".

De momento, Reigns irá enfrentar The Undertaker neste domingo na WrestleMania 33. A ideia é que depois do combate, ganhe quem ganhar, Taker vai apresentar o seu respeito pelo combate e, assim fazendo Reigns ser mais aceito. A ideia original era pra Taker enfrentar John Cena no mega evento, mas Vince McMahon preferiu Roman Reigns por ser um lutador jovem e também por possivelmente ser a última WrestleMania de Undertaker.

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK