Samoa Joe sente a pressão de estar em uma WrestleMania

Em sua missão para promover a WrestleMania, Samoa Joe falou com a imprensa local de Atlantic City, e fez vários comentários que valem a pena mencionar. Deixamos os mais interessantes para vocês conferirem logo a baixo.

Sobre a chegada de AJ Styles e Bobby Roode na WWE.

"Não me surpreende. É engraçado, porque muitos fãs me diziam que não esperavam nos ver em 2017 na WWE, mas eu não estou surpreso. O melhor sempre chega no topo. A melhor coisa sobre este negócio é encontrar o caminho para o maior palco, e ver que todos esses caras têm vindo a WWE apenas prova minha teoria. "

Sobre sua primeira WrestleMania.

"Sempre que se fala sobre a primeira vez em algo, há uma grande pressão para ir lá e entregar o mais alto nível. A pressão nunca foi um problema para mim, mas com a WrestleMania muito próxima, eu posso dizer que eu sinto essa pressão ".

Sobre seu momento "Destroyer".

"Eu acho que é perfeito. Eu tenho uma missão, e sempre que eu sou colocado em uma missão na minha carreira, eu a cumpro. Neste momento, a minha missão é destruir o maior número de pessoas possível e na maneira mais eficiente."

Sobre seu ataque em Seth Rollins.

"Seth gosta de se chamar de "O homem "ou" O Arquiteto”, mas eu encontrei um defeito nele, e ele foi uma vítima desse defeito. Isso é importante. Quando você chegar a um local e quiser dar um golpe de efeito, você tem que buscar um dos lutadores mais populares do lugar e acertar um soco na boca dele. Seth era aquele cara naquela época ".

Tecnologia do Blogger.