Sheamus sofre um corte profundo na cabeça, Combate anunciado para o 205 Live e +

Confira logo á baixo várias notícias do mundo da WWE.

- Mike Rome entrevistou Bayley nos bastidores depois de seu desempenho no RAW e perguntou sobre a vitória no combate de duplas e o grande domínio de Nia Jax no ringue.  Bayley reconheceu que Jax é lutadora mais forte da divisão das mulheres por um longo tempo porque ela tem demonstrado. Bayley recordou que todos lembram que ela não merece o Título, mas na WrestleMania eles vão estar errados.

-Durante o RAW, foi anunciado que nesta semana no 205 Live, The Brian Kendrick irá enfrentar Akira Tozawa, além disso também vamos ter o último capítulo na rivalidade entre Austin Aries e Neville, antes do combate deles na WrestleMania.

-Após o Monday Night RAW sair do ar, Goldberg agradeceu os fãs e abraçou seu filho que estava assistindo o show.

-A WWE anunciou que no SmackDown Live desta semana, teremos a assinatura do contrato do combate entre AJ Styles e Shane McMahon na WrestleMania. 

-John Cena e Nikki Bella são os convidados especiais do próximo programa "Off The Rope" da ESPN apresentado por Jonathan Coachman.

-Sheamus sofreu um grande corte em sua cabeça após ser atingido pela escada de metal quando foi atacado por Big Cass. Sheamus anunciou a lesão via Twitter. As imagens são fortes, se quiser conferir, clique AQUI.

Tecnologia do Blogger.