Spoiler: Planos para o main event da WrestleMania 34

Algumas semanas de celebrar o Wrestlemania 33 já está sendo falado internamente sobre o plano para o main event Wrestlemania 34, que será realizada no ano que vem no dia 8 de Abril de 2018, na Mercedes-Benz Superdome na cidade de Nova Orleans, Louisiana. Internamente, o plano é Roman Reigns enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship.

Isto significaria que Brock Lesnar vai derrotar Goldberg na WrestleMania 33 e vai se tornar o novo campeão. No entanto, um ano antes, é um pouco imprevisível estar falando de um reinado de Lesnar, enquanto muitas mudanças podem aparecer ao longo do caminho, embora o Wrestling Observer informou que assim será. O portal lembra que o contrato de Lesnar termina ano que vem após Wrestlemania e é provável que se intensifique o seu calendário. Na verdade, p "The Beast" tem aparecido em uma série de shows no Raw nos últimos meses, tanto para televisão quando em dark matches.

A ideia da WWE é transformar Roman Reigns no novo rosto da empresa e a melhor maneira é dar o título em um ótimo lugar e contra o melhor oponente, que neste caso seria Brock Lesnar.
Tecnologia do Blogger.