Summer Rae e Emma estão treinando no Performance Center para voltar a ação

Segundo o site Squaredcirclesirens.com, Summer Rae e Emma voltaram aos treinamentos no Performance Center da WWE em Orlando.

Durante o ano passado, muitos fãs questionaram a ausência de longa duração e repentina de Summer Rae do ringue na WWE, a própria Rae confirmou que ela sofreu uma lesão no ombro que a deixou fora de ação, além de outras lesões que foram se arrastando por um longo tempo, que o impediu de competir adequadamente. Emma também esteve ausente devido à uma lesão, ela viria com um novo personagem, mas que não deu em nada, por isso a WWE voltou para promover seu retorno através de vinhetas que mostram a verdadeira Emma. É relatado que as duas voltaram para os seus treinamentos no Performance Center da WWE, o que indicaria um retorno precoce à ação.

Fontes do Squaredcirclesirens.com acreditam que Vince McMahon iria apoiar o retorno de ambas as mulheres a participar do combate valendo o Título feminino do SmackDown Live na WrestleMania, em que qualquer lutadora disponível no roster pode participar. Mas Emma já está sendo promovida para o Monday Night RAW e Summer Rae é tecnicamente parte do roster da marca vermelha, por isso não se sabe com certeza qual é o papel dessas mulheres se forem para o grande evento.

Tecnologia do Blogger.