Triple H sobre Randy Orton: ''Ele poderia fazer melhor''


Resultado de imagem para triple H

Triple H foi entrevistado recentemente no ''Cheap Heat'' e falou um pouco sobre Randy Orton e seu talento, que segundo o mesmo, é ''ilimitado''. 

Veja:

"Eu estive conversando com Randy desde o primeiro dia em que eu o conheci, e eu sempre disse 'você tem todas as ferramentas para o sucesso'. A única pessoa que pode parar Randy é o próprio Randy, porque ele tende a se ''auto-destruir.'' Mas ele tem tudo e eu não sei por que, não sei se é um dom ou se herdou muito o talento de seu pai, que foi muito bem sucedido por vários anos." 

"E eu ainda acho que Randy não usa todas as virtudes que ele tem. Ele faz o que tem que fazer, mas eu acho que poderia fazer ainda melhor, chegar a outro nível de sucesso. Talvez seja porque eu acredite mais nele do que ele." 

Randy Orton sempre foi muito bem visto pelos diretores da WWE. Sua última grande derrota veio no Summerslam de 2016, nas mãos de Brock Lesnar, mas desde então tem sido um dos destaques do SmackDown Live e atualmente é o #1 Contender para disputar o título da WWE na Wrestlemania, frente a Bray Wyatt. Lembrando, que poderá assistir a Wrestlemania em Português - BR, no UWB TV.
Tecnologia do Blogger.