Últimas informações sobre o futuro de Kane na WWE

Algumas semanas atrás informamos que Kane não está aparecendo na televisão nos últimos meses devido a uma série de pequenas lesões de que ele está se recuperando lentamente. Kane era esperado para fazer seu retorno no Royal Rumble Match, mas no final não foi usado. Os relatórios mais recentes indicam que Kane também pediu um tempo livre para candidatar se a prefeito de Knox County em 2018 e continuar a trabalhar na sua agência de seguros, "A Agência Jacobs".

Existem vários rumores sobre o futuro de Kane como um lutador profissional. Algumas das pessoas mais próximas a ele disseram que há poucos anos ativos para ele. O próprio lutador declarou em uma entrevista em novembro que vai continuar enquanto ainda restam alguns anos de sobra para alegrar ao público: "Enquanto você é capaz de entrar no ringue e estar ao mais alto nível, como eu se divertir e sentir-se em dar ao público o que eles merecem, aqui vou eu ", disse ele. Além disso, ele sugeriu a oportunidade de ficar em um cargo político no futuro próximo. No entanto, deve ser lembrado que Kane tem um ano de contrato com a WWE. Atualmente, ele cobra US $ 905.000 por ano e empresa paga viagens de primeira classe para ele, além de outras comodidades. Seu alto perfil pode complicar seu futuro dentro da empresa.

A última aparição do "Big Red Machine" na televisão foi em 29 de Novembro no SmackDown Live. Kane derrotou Luke Harper e sem intervenções em uma luta um a um. Kane chegou a ter uma rivalidade com a família Wyatt ao bater Bray Wyatt no Backlash em 2016, graças à intervenção de Randy Orton.

Tecnologia do Blogger.