Vince Russo fala sobre Kevin Owens e mais:

Imagem relacionada

Vince Russo participou como um convidado para o último episódio do podcast X-Pac 12360 , onde, entre outras coisas, falou sobre a condição física de alguns lutadores atuais, Kevin Owens e seus lutadores favoritos da WWE.

Lutadores que precisam ir para a academia:

"De verdade, acho que os lutadores que há hoje em dia no vestiário da WWE, parecem meu vizinho do lado, não os reconheceria no aeroporto....eles parecem caras normais . Se você olhar na Wrestlemania X, você verá que todos e cada um dos lutadores que apareceram lá são enormes: o corpo de Curt Hennig, o Roddy Piper, Shawn Michaels, Scott Hall ... a lista é interminável, são os que conheço e se encaixam neste mundo. Quando eu estava no negócio, com ou sem esteróides, esses caras estavam todo santo dia na academia, era a sua religião. Seu corpo era sua carta de apresentação e insisto, consumindo ou não esteróides, treinavam diariamente, sem desculpas, eles estando em casa ou viajando. E, no entanto, eu olho para os lutadores atuais e me dá a sensação de que muitos deles não pisam na academia, parece que não malham muito, para mim, sim, parece que não malham muito, o que eles fazem não é credível. Eu não compro."

lutadores da WWE que ele gosta:

"Eu sou um fã de Roman Reigns . A equipe criativa está investindo muito em Reigns, realmente o que eu penso, não compartilho a sua atitude em relação a ele ... ele parece um lutador de verdade, é credível e, é claro, não podemos esquecer que o seu sangue é parte disso. Eu também sou um grande fã de Bray Wyatt e eu odeio dizer isto, mas se eu escrevesse para a WWE, Wyatt estaria no nível de Undertaker, pois é muito talentoso. Eu amo Charlotte ... Eu acho que vai ser a melhor lutadora de todos os tempos."

Kevin Owens e seu peso:

"Reafirmo tudo o que eu disse sobre Kevin Owens , ele não gosta de treinar, pode ser um pouco vago ... quem sabe. O que quero dizer é que visualmente parece ser um pouco acima do peso. Se eu escrevesse para ele, e o excesso de peso faria parte de seu personagem, tudo se encaixaria, não haveria nenhum problema ... o problema surge quando você escreve para Owens e sua aparência não está consistente. Se a WWE olhasse para Owens e integrasse sua imagem ao seu personagem, na minha opinião, o resultado seria mil vezes melhor do que é agora. Porém, eles pegam um cara como Kevin Owens e o chamam de "O Prizefighter", que é quando, para mim, as coisas não encaixam."

Vince McMahon e sua ideia de que Jenna Jameson era feia:

"Jenna Jameson ... Era linda e hoje permanece linda. Eu trabalhei nessas esquetes com Bruce Pritchard na qual viu Jenna Jameson na casa de Bruce, nua na banheira de hidromassagem com Val (Sean Morley) ... nós filmamos as esquetes, Bruce e eu pensamos que tinha sido ótimas, e assim decidimos levar para Vince McMahon, que se dedicou a cortar 90% de sua filmagem, porque ele achava a Jenna Jameson feia." 
Tecnologia do Blogger.