WrestleMania irá ser transmitido na China pela primeira vez

A WWE anunciou que a WrestleMania 33 seu maior evento anual, será transmitido na China. Vai ser a primeira vez que o mega evento vai estar disponível na China. Como indicado em um comunicado de imprensa, o evento poderá ser visto através do PPTV Sports.

À hora local será 07:00 da manhã de segunda-feira em Pequim, em 3 de abril e quem assistir o evento poderá escolher entre a narração em Inglês ou em Mandarín. Jay Li, vice-presidente e gerente geral da WWE Greater China indicou que está animado por ter chegado a um acordo e ampliar ainda mais seu produto no país e emitir o seu maior evento pela primeira vez na China.

A WWE tem tentado expandir-se na China já a um bom tempo. Além de ter feito vários acordos no país, a WWE assinou com vários lutadores locais para ancorar em suas fileiras com a intenção de buscar um representante chinês na empresa. Em princípio, se havia comentado que as relações da WWE na China estavam em risco por causa da proximidade da família McMahon ao presidente Donald Trump, mas Eric Bischoff disse que não era verdade.

Tecnologia do Blogger.