WWE está preparando o torneio feminino para o mês de Maio

Conforme relatado pelo especializado, Wrestling Observer, WWE está contratando um grande número de talentos femininos da cena independente para combaterem já no mês de Maio, a fim de iniciar as gravações do torneio feminino exclusivo do WWE Network, algo similar como o Cruiserweight Classic.  

Os planos para realizar o torneio estavam sendo discutidos desde agosto do ano passado, sem atingir qualquer data concreta para a sua realização. A contratação de lutadores de grande nome nos últimos meses, como no caso de Heidi Lovelace, Kimber Lee e Andrea, e os rumores de novas chegadas, poderiam servir como confirmação do que já foi relatado pelo Wrestling Observer.

Foi confirmada a chegada de lutadoras como, Isabel Lahela, Evie, Nixon Newell, Demi Bennett e Kairi Hojo ao centro de desempenho para o mês de Abril. Especula-se que a chegada de lutadores como, Scarlett Burdeaux e Deonna Purazzo, que já trabalharam em várias ocasiões com a WWE, e até mesmo a reconhecida lutadora japonesa, Io Shirai. Se confirmado, o torneio feminino seria uma grande oportunidade para introduzir esses talentos para o mundo da WWE.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.