Alberto El Patron realiza discurso embriagado e ofende Triple H

Enquanto esteve na Times Square na noite de quinta-feira, Alberto El Patron teve uma sessão de Periscope e fez um discurso embriagado, no qual falou de diversos temas, incluindo a WWE.

“Se você está perguntando se estou um pouco bêbado? Sim, estou um pouco bêbado, e, você sabe que é quando as coisas boas acontecem”, disse o ex-WWE Superstar. “Quando nos vamos casar?”, perguntou El Patron à sua noiva Paige, que respondeu dizendo: “Em Junho”.

Alberto ainda disse que Paige só voltaria ao wrestling quando ele quisesse.

Alberto comentou também sobre os “guerreiros do teclado”, que falam negativamente sobre seu relacionamento com Paige e desafiou-os a dizer os comentários olhando em seus olhos.

“Você me faz lembrar de um dos patrões da WWE, covarde e com o nariz grande.”

El Patron continuou falando sobre a WWE e ameaçando ir a Stamford confrontar alguém com um "nariz grande", que muitos sugeririam que ele está referindo-se a Triple H.

“Sabe, eu estou perto da próxima cidade, Stamford. Eu poderia fazer uma visita a alguém. Stamford é apenas quarenta e cinco minutos de distância daqui. É aí que todos os cachorros vivem, certo? Eu poderia ir lá e só bater na porta de alguém, ‘Ei, nariz grande do p** pequeno.’ ”

Ele ainda desafiou qualquer um que tenha algum problema a tratar com ele a dizer-lhe isso em sua cara. Paige tentou encerrar o vídeo várias vezes, mas não conseguiu.

Tecnologia do Blogger.