Cobertura: Monday Night RAW 10/04/17 - The Lunatic Fringe is here!

A Fox Sports irá transmitir nesta segunda-feira um novo episódio do Monday Night RAW, dessa vez o show irá ocorrer no Nassau Coliseum Uniondale, Nova Iorque. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
O Monday Night RAW dessa semana começa com uma imagem dando hype ao Shake-Up de hoje á noite.

A theme song de John Cena toca e... The Miz vem ao ringue, Miz faz o seu caminho ao ringue com Maryse. Miz está vestido como John Cena e Maryse como Nikki Bella.

Miz imita Cena dizendo "The Champ is Here". Ele diz que a regra número 1 é que ninguém pode gritar "Cena Sucks". A multidão grita "Cena sucks". Miz diz que está com sua bela noiva "Nikki", que sinceramente a ama, ele não pediu a mão dela na WrestleMania por amor e não por publicidade. Maryse diz que Hollywood não quis a gente por perto. Miz diz que eles fedem, e não são bons atores, eles são como robôs, a única coisa que eles devem fazer é aproveitar a oportunidade do Shake-up e ir para o Monday Night RAW. Dean Ambrose vem ao ringue.

Dean Ambrose diz que está feliz por ver "Cena e Nikki", desde que ele soube do Shake-Up, ele ficou com medo de vir até aqui sozinho. Dean da os parabéns aos novos noivos. Dean dá os parabéns por voltar ao RAW e por bater Miz e Maryse na WrestleMania pois ele não aguenta aqueles dois. Miz tenta interromper ele, mas Ambrose continua. Ambrose diz que todos estão errados sobre ele não saber ser ator. Miz manda ele calar a boca, eles são o casal A dessa empresa, Miz revela que "Nikki" é Maryse, e que ele é Miz e não o John Cena. Ambrose diz sendo assim... Ambrose aplica um Dirty Deeds sobre Miz.

Ainda hoje, teremos uma entrevista com Roman Reigns. New Day irá se vingar hoje á noite e irão enfrentar The Revival. Vamos aos comerciais.

Vemos Kurt Angle falando no celular. Sami Zayn aparece, ele quer saber como está sua situação, todos querem ver ele no SmackDown, ele sabe que as coisas aqui mudaram. Kurt diz que ele é um grande talento, muitas pessoas querem ele no SmackDown. Sami pergunta quantas pessoas querem vê-lo, ele quer números. Miz e Maryse aparecem. Sami diz que ele está conversando com Kurt. Miz diz que ele não conhece Sami. Kurt interrompe eles e anuncia The Miz vs. Sami Zayn para hoje á noite.

New Day vem ao ringue.

Big E e Xavier caminham ao ringue com um boneco que parece ser Kofi Kingston.

Big E diz que isso pode ser uma surpresa para todos, mas isso (boneco) não é Kofi Kingston. Woods diz que enquanto ele não estiver presente em corpo, ele estará em alma. Big E diz que dois caipiras vieram aqui e atacaram seu irmão, mas hoje eles irão se vingar.

Tag Team Match
New Day vs. Revival

- Revival aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedores: The Revival

Ainda hoje, Seth Rollins estará no RAW. Vamos aos comerciais.

Neville é entrevistado nos bastidores, e ele é perguntado sobre enfrentar Aries novamente. Neville diz que ele já mostrou que Aries não está no seu nivel, já o resto da divisão... T.J. aparece e diz que ele irá tirar o título de Neville. Neville diz que talvez ele tenha razão, TJ pode tirar o título dele, mas ele não vai ser campeão, TJ foi o primeiro campeão, mas agora a sua carreira não da á lugar algum, desde que começou o 205, ele foi esquecido, as oportunidades vão passando, como Austin Aries, a única pessoa que tem respeito por TJ é ele.

Aries aparece. Aries diz que ele pode estar usando oculos á noite, mas ele vê que Neville está mentindo.

Neville diz que há apenas um homem que pode fornecer oportunidades de título. Neville sai.

Aries pergunta a Perkins se ele acredita no que Neville está dizendo.

Perkins sai e Áries é deixado sozinho com sua banana.

Curt Hawkins está no ringue e ele diz a todos para se preparar para enfrentar os fatos. Ele quer uma celebração por estar no RAW.

Big Show chega ao ringue.

Hawkins vai para um abraço mas Show aplica um K.O em Hawkins.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Neville está nos comentários.

Singles Match
Austin Aries vs. T.J. Perkins

- T.J. aplicou o roll-up para a vitória. Neville veio ao ringue e tenrou distrair Aries, a contagem chegou ao 9 e Aries entrou no ringue, TJ fez o roll para a vitória.
Vencedor: Austin Aries

Após o combate T.J. atacou Aries.

Vemos Seth Rollins andando nos bastidores, ele para e aperta a mão de Cass e Enzo. Vamos aos comerciais.

Seth Rollins fala sobre ter vencido Triple H, ele fala também sobre Samoa Joe. Rollins mostra um vídeo onde HHH bateu em Steph que estava no apron do ringue na WrestleMania onde a mesma caiu na mesa. A multidão grita "Obrigado Seth". Seth diz que ele sabe que Steph irá se recuperar e em breve voltar ao trabalho e ver esse rosto e lembrar do fracasso dela e da derrotara do marido, se ele não é o inimigo número 1, ele está entre os top 3, então ele poderia ir para o SmackDown, isso seria um caminho fácil. A multidão grita "Não". Seth diz que ele já pegou o caminho mais fácil, ele fez isso no passado, e ele nunca mais irá fazer isso, se Steph quer ele no SmackDown, ela terá que pegar vários seguranças e leva-lo a força. Kurt Angle vem ao ringue.

Kurt Angle diz que é verdade, Steph não quer Rollins no RAW, se eles tivessem essa conversa há 2 semanas passadas, ele iria para o SmackDown, mas ele viu algo na WrestleMania, Rollins venceu HHH com uma perna. Angle diz que ele quer fazer o seu trabalho, e o seu trabalho é deixar Seth Rollins a vontade no RAW, onde é a sua casa, e isso é muita verdade. Angle sai do ringue e Samoa Joe ataca Seth Rollins, Angle entra no ringue e tenta seprar os dois, mas não consegue, por fim Rollins aplica um superkick em Joe e ele cai para fora do ringue.

Kevin Owens é entrevistado nos bastidores, ele é perguntado sobre Rollins ficar no RAW e a chega de Ambrose e Miz. Owens diz que na WrestleMania ele mostrou a todos o que ele é, é melhor perguntar a Jericho sobre esse Shake-up, Jericho iria adorar ir para o SmackDown e fugir dele, mas infelizmente isso não é possível, pois ele está se recuperando, mas no fim das contas, ele é o United States Champion, ele é o principal campeão do RAW. Ele é perguntado sobre Dean Amrbose, Owens diz que ele está com o Intercontinel Championship, ele deve lembrar de onde veio, ele deve saber onde é o seu lugar, o RAW tem um novo campeão, um novo dono, o RAW tem um campeão principal, e esse cara é ele.

Charlotte vem ao ringue. Vemos imagens do que aconteceu semana passada, onde Charlotte perdeu para Banks, Bayley e Brooke. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Charlotte vs. Nia Jax

- Nia Jax aplicou o Samoa Drop para a vitória.
Vencedora: Nia Jax

A seguir, Finn Bálor estará no RAW. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Jinder Mahal vs. Finn Bálor

- Finn Bálor aplicou o Coup de Grace para a contagem de três.
Vencedor: Finn Balor

Bray Wyatt aparece no telão e ele diz que esta é a sua nova casa. Ele diz que não veio sozinho. Ele trouxe um presente. Ele diz que veremos Bray Wyatt torturando Randy Orton em sua House of Horrors match. Ele diz a Finn para cuidar de si mesmo porque ele vai estar observando ele. Ele diz ao Raw que ele está aqui. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta com um olhar no início do show, quando Miz e Maryse voltaram para o Raw.

Lembramos que o Superstar Shake Up começou antes do Raw porque Apollo Crews se mudou para o Raw. Kalisto, Rhyno e Heath Slater estão agora no Raw.

Singles Match
Miz (com Maryse) vs. Sami Zayn

- Miz aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedor: The Miz

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e esta noite, Kevin Owens vai enfrentar Dean Ambrose hoje à noite.

Michael Cole está com Roman Reigns.

Michael pergunta se Roman sente qualquer responsabilidade ou remorso que Wrestlemania poderia ter sido o último combate de Undertaker. Roman diz que esta foi a maior vitória de sua carreira. Ele diz que respeita Undertaker. Ele recebeu muitos conselhos de mentores. Como você se prepara para aposentar uma lenda. Ele diz que tem sido uma situação louca. Ele disse que fez o que disse que faria. Roman diz que ele é o Big Dog e este é o seu quintal.

Braun Strowman ataca Roman durante a entrevista e Strowman envia Reigns para a parede. Eles continuam a batalha e Strowman envia Reigns na porta de metal na parte de trás da arena.

Eles pegam uma maca para Roman.

Reigns é colocado na ambulância e Strowman diz que não está terminado com Roman. Braun fecha a porta da ambulância e então ele levanta a ambulância e coloca-a de lado.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos Roman Reigns sendo colocado em outra ambulancia.

Tag Team Match
Epico, Primo, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Cesaro, Sheamus e Hardy Boyz

- Matt aplicou seu finisher e em seguida Jeff aplicou o Swanton Bomb para a vitória.
Vencedores: Cesaro, Sheamus e Hardy Boyz

Dana Brooke está nos bastidores, Emma aparece. Emma diz que Dana é a sua protegida e se não fosse por ela, Dana nunca estaria no RAW. Brooke diz que isso foi há um ano atrás, agora ela quer ser algo melhor, ela evoluiu muito, então ela não obdece mais Emma ou qualquer outra do roster.

Vemos Bayley andando nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Sasha Banks vem ao ringue. Ela diz que tem algumas coisas a resolver, ela pede para todos darem as boas vindas a sua melhor amiga, Bayley.

Bayley agradece a todos por estar sempre ao seu lado, principalmente na WrestleMania, aquela garota, fã de WWE, nunca pensou estar no main event de uma WrestleMania.

Sasha Banks diz que o momento WrestleMania acabou, e é por isso que ela está aqui, ela quer a sua chance.

Alexa Bliss vem ao ringue. Alexa diz que isso foi profundo, mas ela não consegue mais aguentar isso, a única pessoa que merece a chance é ela, ela é ex-SmackDown Champion, e ela será a RAW Women's Champions. ALexa diz que está feliz por estar aqui e deixar o SmackDown, ela vai fazer o seu melhor aqui. Mickie James vem ao ringue.

Mickie diz que ela está no RAW oficialmente, todos sabem que ela é a maior campeã da história da WWE, é a única 6 vezes campeã feminina. Mickie diz que o pesadelo de Alexa Bliss só começou, Nia Jax vem por trás de Mickie. Nia entra no ringue, Alexa empurra Banks pra cima de Nia, Alexa sai do ringue, Nia aplica o Samoa Drop em Bayley.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o que aconteceu com Roman Reigns hoje mais cedo.

Champion vs. Champion - Non title Match
Kevin Owens vs. Dean Ambrose

- Dean Ambrose venceu após aplicar o Dirty Deeds.
Vencedor: Dean Ambrose 

Após o combate, Chris Jericho vem ao ringue, Dean Ambrose sai do ringue. Jericho aplica um CodeBreaker em Owens. O show finaliza com a multidão gritando o nome de Y2J.
Tecnologia do Blogger.