Cobertura: Monday Night RAW 17/04/17 - The ring collapsed!!

Hoje, dia 17 de abril a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, o show irá ocorrer no Schottenstein Center em Columbus, Ohio. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Começamos o RAW com um vídeo do ataque de Braun Strowman sobre Roman Reigns na semana passada.

Braun Strowman vem ao ringue e diz que está orgulhoso pelo o que ele fez na semana passada, ele se orgulha em dizer que Roman Reigns não vai estar aqui está noite. Strowman diz que agora que Reigns não está mais aqui, ele quer avisar a todos do roster que ele é o Monstro dentre os homens... Kurt Angle vem ao ringue.

Kurt diz que Strowman não precisa mais impressiona-lo, ele já fez tudo, até virou uma ambulância. Kurt Angle diz que ele irá enfrentar Roman Reigns no Payback. Stroman pergunta o que irá acontecer essa noite. Angle diz que ele tem a noite de folga. Strowman diz que Mick tentou fazer a mesma coisa, ele quer competir esta noite, ou se não... Angle pergunta "Ou se não o que?". Strowman sai do ringue.

Esta noite teremos uma Fatal 4 Way para decidir quem irá enfrentar Bayley no Payback e um combate entre Chris Jericho e Samoa Joe, teremos também um Miz TV com Dean Ambrose.

Seth Rollins vem ao ringue. Vamos aos comerciais.

Seth Rollins se junta aos comentáristas. Vemos que Seth Rollins irá enfrentar Samoa Joe no Payback.

Singles Match
Samoa Joe vs. Chris Jericho

- Joe aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedor: Samoa Joe

Após o combate, Joe olha fixamente para Jericho. Joe pega o microfone e grita o nome de Seth Rollins. Rolins se levanta na mesa. Joe pergunta a Seth se ele se lembra do que soou quando Joe chegou. Joe se lembra bem - o som dos ligamentos e articulações de Rollins estourando quando ele bateu no chão, o som de seus gritos de misericórdia. Joe diz que ele se preocupa com sua clientela e por causa do que Rollins fez para Triple H e sua esposa Stephanie McMahon, não será negócio no Payback - Será muito, muito pessoal. Rollins está no topo da mesa e diz que é claro que vai ser pessoal porque Joe quase lhe custou a carreira. Rollins diz que ele recebe Joe one-on-one em duas semanas e como eles dizem, o retorno é uma cadela.

Vemos Luke Gallows e Karl Anderson andando nos bastidores. Eles passam por Elias Samson tocando seu violão. Eles param e olham para The Drifter, mas continuam andando. Vemos Goldust e R-Truth andando juntos depois. Bran Strowman aparece do nada e ataca os dois. Braun sai quando Fit Finley verifica a Truth e pede ajuda. Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos o ataque de Strowman.

Um árbitro se aproxima de Braun sentado no vestiário. O árbitro diz que Kurt Angle deixou claro que Braun tem a noite de folga. Braun se levanta e diz que vai embora quando quiser, a menos que o árbitro tenha um problema com isso. O oficial sai e Braun senta-se de volta.

Tag Team Match
Enzo Amore e Big Cass vs Karl Anderson e Luke Gallows

- Anderson aplicou o top turnbuckle superior para a vitória.
Vencedor: Karl Anderson e Luke Gallows

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e The Miz vem ao ringue com Maryse.

Vemos o que aconteceu semana passada quando Ambrose aplicou um Dirty Deeds em Miz.

Miz nos da as boas vindas ao Miz TV. Ele diz que semana passada eles chocaram o mundo quando sairam do SmackDown... Dean Ambrose vem ao ringue.

Ambrose chega ao ringue e diz que é fã desse programa, então vamos começar o show. Miz fala sobre a semana passada. Ambrose diz que está arrependido e fala para eles fazerem as pazes. Ambrose faz uma piada com Maryse. Miz não gosta. Ambrose diz que é apenas uma piada, da mesma maneira que Miz está vestido. Miz diz que ele se veste assim pois respeita o posto de ser WWE Superstar, ele não é igual Ambrose, um lutador de rua que usa uma camisa suja, o que irrita ele é que o Universo WWE ama ele, ele foi o primeiro a ser levado para o SmackDown, quem foi o campeão, Dean Ambrose, Ambrose esteve em seu grande momento no ano. Ambrose diz que não importa o que ele vista, o importante é o seu coração, tem muitos caras iguais a Miz, querendo se achar mais do que são, ele não é uma máquina, ele é Dean Ambrose, ele não se importa em fazer filmes, ele gosta de vir ao ringuee lutar, ele gosta de ter olho roxo, ele gosta de deixar olho de alguém roxo, ele gosta de dar surras, ele gosta de levar surras, e é por isso que ele é o Intercontinental Champion. Maryse pega o microfone

Maryse pergunta se ele acha que é realmente um campeão de verdade, o título não faz o homem, o homem faz o título, Ambrose entrega seu microfone para Maryse, Miz fala sobre quando ele era campeão enquanto Ambrose retira várias coisas do seu bolso e tira sua jaqueta. Ambrose ataca Miz e em seguida limpa o ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos que Braun Strowman atacou Kalisto e em seguida Big Show apareceu e atacou Strowman.

Ainda hoje, Big Show irá enfrentar Braun Strowman.

Singles Match
T.J. Perkins vs. Jack Gallagher

- T.J aplicou o Detonation para a vitória.
Vencedor: T.J. Perkins

Vemos um vídeo de Alexa Bliss. Ainda hoje, Cesaro vs. Jeff Hardy.

Titus O'Neil está nos bastidores com Apollo Cews. Titus diz que Apollo tem talento, ele tem futuro, mas ele precisa de alguém como Titus, a sua marca irá levâ-lo longe. Titus entrega o seu cartão e fala para ele pensar sobre o caso.

Matt Hardy e Jeff Hardy são entrevistados, eles são perguntados sobre o seu retorno, mas o que surpreendeu eles na WWE, Matt diz que as luzes estão mais fortes, os Superstars estão mais fortes, Jeff diz que foi incrivel na WrestleMania, ele não pode descrever em palavras. Cesaro e Sheamus aparecem, Cesaro da os parabéns para eles, Sheamus diz que eles roubaram o show na WrestleMania, eles merecem respeito, Cesaro diz que ele enfrentando Jeff será incrível, ele sonhou isso.

Vemos um vídeo de Sasha Banks.

1# Conteder's Match - Fatal 4 Way
Sasha Banks vs. Nia Jax vs. Alexa Bliss vs. Mickie James

- Nia Jax aplicou seu finisher em Sasha Banks, mas Alexa jogoou Nia Jax para fora do ringue com uma voadora.
Vencedora e nova desafiante ao título: Alexa Bliss

Big Show está nos bastidores e ele é perguntado sobre o ataque em Strowman, ele fala sobre os ataques de Strowman, ele diz que Strowman deverá sentir o peso de sua mão.

Vemos um vídeo mostrando todos os shows da WWE Network. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Curt Hawkins está no ringue, ele faz um desafio ao roster do RAW.

Finn Bálor vem ao ringue.

Singles Match
Finn Bálor vs. Curt Hawkins

- Bálor rapidamente venceu Hawkins após aplicar seu finsiher.
Vencedor: Finn Bálor

Ainda hoje, Bray Wyatt estará no RAW.


Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Chris Jericho é entrevistado, ele fala sobre seu combate de hoje á noite, onde ele perdeu para Samoa Joe, Jericho diz que ele não tem desculpas, mas ele está focado em Kevin Owens, aquele gordo cheio de espinha, o Universo WWE prefere o rosto de Jericho, não importa onde ele for, os amigos estarão lá, sempre estarã com Y2J. A multidão grita o nome de Y2J. Y2J chama Mike de Tom, ele faz um "Mike, Tom, Mike, Tom". Y2J diz se ele sabe o que acontece quando ele não sabe o seu nome, Elias aparece atrás de Jericho tocando seu violão. Jericho espera ele passar, Jericho diz que quando se é um andarilho pulguendo e atrapalha a entrevista de Jericho, você entra para a lista.

Vemos um vídeo de Bray Wyatt, ele fala sobre o medo, ele diz que ele controla o medo, ele usa isso como uma arma, Wyatt diz que ele sabe que Orton está com medo, pois dentro da sua casa, todos os medo irão se tornar realidade. Wyatt diz que ele irá arrastar Orton para o inferno, ele irá levar Orton para o céu, para ele ver a luz e voltar ao inferno e sentir os ossos quebrando, ele vai conhecer o medo, ele vai conhecer o horror, o sofrimento de Orton será o seu prazer, a casa dos horrores será o pesadelo de Orton, e quando ele deixar a casa, ele irá deixar Orton sozinho e irá queima-la, junte-se a ele, onde o fogo começou, o fogo irá acabar, eles irão queimar juntos, Wyatt finaliza dizendo "Corra".

A seguir, Jeff Hardy vs. Cesaro. Vamos aos comerciais.

De volta ao intervalo e Alicia Fox está mostrando a Dana Brooke como ela foi humilhada no WWE 205 Live na semana passada. Emma entra e diz que Dana tem zombado de Alicia durante toda a semana. Dana diz que Emma está mentindo. Alicia diz que Dana está fazendo uma piada dela, mas ela não acha engraçado. Alicia diz que não quer mais ser amiga de Dana. Fox sai. Dana e Emma trocam palavras antes de Emma sair.

Singles Match
Jeff Hardy vs Cesaro

- Jeff aplicou o Swanton Bomb para a vitória.
Vencedor: Jeff Hardy

Após o combate Matt e Sheamus se encaram mas Sheamus e Cesaro estendem as mãos, Matt e Jeff fazem o mesmo.

Vemos o momento em que Braun Strowman atacou Truth e Goldust.

Hath e Rhyno estão nos bastidores, e eles fam sobre estar no RAW, Braun Strowman anda nos bastidores e eles se assustam, Big Show também é visto andando nos bastidores.

Vamos aos comerciais.

Singles Match
Big Show vs Braun Strowman

- Após um Superplex de Strowman sobre Big Show da terceira corda o ringue desmorona, vários árbitros da WWE verificam Strowman, Show e o arbitro que caiu para fora do ringue, que na minha opinião deve ter se machucado de verdade.

O show termina com Strowman de pé no começo da rampa.
Tecnologia do Blogger.