Cobertura: NXT TakeOver: Orlando - "GLORIOUS Time"


Hoje, dia 01 de abril de 2017, a WWE estará realizando mais um show especial do NXT, seguindo a cronologia do NXT TakeOver, desta vez teremos o "NXT TakeOver: Orlando", como o segundo especial deste ano. O show é apenas um dos grandes e especiais momentos do fim de semana da WrestleMania 33, o evento será realizado no Amway Center, na cidade de Orlando, Flórida, que este ano recebe o maior evento da WWE.

DESTAQUES
A hora de retomar aquilo que é seu! Este é o lema de Shinsuke Nakamura. Após perder para Bobby Roode no NXT TakeOver e consequentemente ver seu título parar da cintura do "Glorious Domination", o King of Strong Style terá sua revanche e última oportunidade de retomar seu título e se tornar o único detentor do NXT Championhip por três vezes, será este o novo momento de Nakamura?

O reinado soberano de Asuka continua no NXT, mas parece que temos uma super ameaça vindo a frente! Ember Moon vem se destacando desde que chegou a Full Sail, e vem ao TakeOver para quebrar a grande streak construída pela campeã. Ela conseguirá este inédito feito?
Confira isso e muito mais em nossa cobertura em tempo real do show.

PRÉ-SHOW
O pré-show do NXT "Takeover: Orlando" começa direto do Amway Center em Orlando com Charly Caruso. Ela está acompanhada por Nigel McGuinness e Sam Roberts. Eles divulgam o show desta noite. Charly fala sobre a energia nos bastidores. Vemos um vídeo de Ember Moon chegando mais cedo hoje na arena. Asuka, Shinsuke Nakamura e Bobby Roode também são mostrados chegando mais cedo. Nós vamos para Kayla Braxton fora da arena com um monte de fãs entusiasmados ao seu lado. Vemos um vídeo de SAnitY atacando No Way Jose no WrestleMania 33 Axxess hoje cedo. José foi levado em uma maca por paramédicos. Nigel disse que falou com o Gerente Geral do NXT, William Regal, e José não foi autorizado a lutador. Roderick Strong, Ruby Riot e Tye Dillinger podem ter uma handicap match ou encontrar um parceiro. Nigel diz que eles estão procurando um parceiro.

Nós começamos o hype para a NXT Tag team title match da noite. Voltamos a uma promo para a estreia de Aleister Black contra Andrade "Cien" Almas. Charly elogia o antigo Tommy End. Sam menciona conhecer Black como Tommy End. Nigel fala sobre o encontro com Black em 2005. Nigel sabe que ele é um homem muito perigoso. Vemos uma promo para o NXT Women's Title match de hoje à noite. Voltamos para Billie Kay e Peyton Royce no painel. Eles fazem piadas sobre Charly e falam sobre como eles querem que o Eclipse de Ember seja banido. Vamos á outra pausa e voltamos para a discussão final para o show desta noite. Eles também falam sobre a WrestleMania 33 e a WWE Network. Charly nos leva a um pacote de vídeo para o main event desta noite finalizando o pré-show.

SHOW
Triple H sai para cortar uma promo de abertura e diz que hoje à noite, o NXT está em casa. Chegamos ao vídeo de abertura, então vamos para os nossos anfitriões: Tom Philips, Percy Watson e Nigel McGuinness, e eles nos enviam para o ringue para o nosso combate de abertura!

Sanity atacou No Way José no início de hoje no Axxess. William Regal disse que vai permitir que Tye Dillinger, Roderick Strong, e Ruby Riot escolham um novo parceiro, por isso eles vão ao ringue acabar com ... Kassius Ohno.

Sanity vs Tye Dillinger, Roderick Strong, Ruby Riot & Kassius Ohno

- Wolf entra e aplica um superkick em Tye, e Dane bate uma versão do Cradle Shock Driver para a vitória.
Vencedores: Sanity

Bobby Roode está nos bastidores, examinando atentamente o seu cinto de título, Vemos Edge e Beth Phoenix na multidão.

Cien Andrade Almas vs. Aleister Black

- Black aplicou o big spinning kick para a vitória.
Vencedor: Aleister Black

Vemos um vídeo para o próximo combate.

Triple Threat Elimination Match - NXT Tag Team Titles
DIY vs. The Revival vs. The Authors of Pain

- The Authors aplicaram o Super Collider no Revival para a vitória.
Vencedores:

Vemos um vídeo para o próximo combate

NXT Women's title match
Ember Moon vs. Asuka

- Asuka aplicou o kick to the head para a vitória.
Vencedora: Asuka

Vemos Drew McIntyre na multidão. Vemos um vídeo para o próximo combate.

NXT Title match
Shinsuke Nakamura vs. Bobby Roode

- Roode aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedor: Bobby Roode
Tecnologia do Blogger.