Cobertura: ROH Supercard of Honor XI - "Great moment for history"


Hoje à noite, a Ring of Honor está realizando mais um de seus eventos especiais, Supercard of Honor XI, que ocorrerá no Jenkins Arena, em Lakeland, Florida. O evento conta com os wrestlers da ROH ao lado de estrelas convidadas da New Japan Pro Wrestling (NJPW) e Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL). Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
O evento começa com um vídeo introdutório. imagens das grandes batalhas da noite e rivalidades que foram construídas em torno delas. Vamos ao Lakeland Center, na Flórida, Kevin Kelly e Colt Cabana acompanham Ian Riccabonni nos comentários. Os três anunciam os combates por títulos e todas as lutas que vamos ver hoje à noite. A theme song de Adam Cole toca, O show começa com o combate pelo ROH TV Championship!

ROH TV Championship Marty Scurll (c) vs. Adam Cole
Marty aplica o Crippler Chiken Wing para a vitória.

Vencedor: Marty Scurll

Adam Cole deixa o ringye abatido pela derrota. Além disso, nos minutos finais de sua luta, ele tentou aplicar um Tombstone Piledriver em duas ocasiões, mas errou a tentativa. Vemos imagens de Silas Young e The Kingdom argumentando após a derrota em Las Vegas.

Matt Taven pede um microfone. Ele ri do público e chamá-os de estúpidos. Taven lembrar que esta noite deveria ter defendido o Trios Championship; mas lesão de TK O'Ryan e a incompetência de Silas foram maiores. Taven ele deu a palavra ao jovem O'Ryan. TK reclama sobre todas as pessoas que enviaram através de redes sociais um vídeo mostrando o momento em que ele foi ferido. Você não precisa de amador. "Somos o reino", setencia, "E nós somos o melhor". Toca a theme song de Silas Young.

Silas fala enquanto seu companheiro toma uma cerveja. Silas lembra que eles foram anunciados para lutar pelo Trios World Championship esta noite. Young diz que era Vinny que perdeu em Las Vegas, não ele.

Tag Team Match: Silas Young e Beer City Bruiser vs. The Kingdom (Matt Taven e Vinny Marseglia) c/TK  O'Ryan
Young aplicou o Misery para a vitória.

Vencedores: Silas Young e Beer City Bruiser

Nos backstages, Bully Ray fala sobre as lutas da noite. Lembra do tempo que ele ganhou, junto com os Briscoes, os Trios World Championship em Las Vegas. Esta noite vão enfrentar os Guerillas of Destiny, seus alunos.

Trios World Championship Match: The Briscoes e Bully Ray (c) vs. Bullet Club (Hangman Page, Tama Tonga e Tanga Roa)
Bully Ray aplica um Super 3D em Roa para a vitória.

Vencedores: The Briscoes e Bully Ray

Um novo vídeo é agora exibido. A rivalidade de Jay Lethal e Cody Rhodes. Desde o primeiro momento, quando Cody colocou os pés no ringue da ROH, ele demonstrou ser contra os valores da empresa. Lethal sofreu muito ao longo destes três meses e quer vingança.

O ex-campeão mundial é o primeiro a fazer uma entrada. Cody, entretanto, decide entrar pelo público. A tensão é palpável no ambiente.

Texas Bullrope Match: Jay Lethal vs. Cody Rhodes
Lethal aplicou o Lethal Injection para a vitória.

Vencedor: Jay Lethal

Ian Riccabonni anuncia que, exclusivamente para os fãs que seguem o evento IPPV, durante o intervalo, teremos as duas lutas que tiveram durante o pré-show do Supercard of Honor.

[Pré-show] Three Way Tag Team Match: The Motor City Machine Guns vs. The Rebellion (Shane Taylor e Rhett Titus) vs. Will Ferrara e Cheeseburger
Sabin e Shelley aplicaram uma tag move em Cheeseburger para o pinfall.

Vencedores: The Motor City Machine Guns

Após a luta, Shane Taylor continua o ataque sobre o Motor City. Enquanto isso, acusa Will Ferrara e Cheeseburger pela derrota. Martinez caminha para o ringue. Ferrara, em vez de proteger seu parceiro, o deixa sozinho. Martinez aplica o South of Heaven em Cheeseburger.

[Pré-show] Singles Match: Punisher Martinez vs. Frankie Kazarian
Martinez aplica o South of Heaven para o pinfall.

Vencedor: Punisher Martinez

Bobby Fish faz uma aparição surpresa e fala sobre suas derrotas passadas. Silas Young aparece na rampa e fala de Bobby. Peixe diz Silas está muito perto de seu território e o desafia para uma luta. que Silas não pensa duas vezes, apesar de já ter lutado.

Singles Match: Bobby Fish vs. Silas Young
Silas bate acidentalmente no árbitro e o combate termina.

Vencedor por DQ: Bobby Fish

Silas está sobre o ringue. ele aplica um Spear em Fish e ambos caem. Silas abre duas cadeiras e aplica um spinebuster sobre Fish. Seguranças aparece para separá-los. Ambos os lutadores estão deixando o ringue sendo empurrados para o bakcstage.

Tag Team Match: Volador Jr. e Will Ospreay vs. Dragon Lee e Jay White
Volador aplica um splash da terceira corda em Jay para a vitória.

Vencedores: Volador Jr. e Will Ospreay

O público fica de pé para aplaudir gritando "Isso foi incrível." Nos backstages, Christopher Daniels bebe seu Appletini e fala sobre Dalton Castle. Ele reconhece que é um grande lutador, mas agora não é seu momento.

ROH World Championship: Christopher Daniels (c) vs. Dalton Castle 
Daniels consegue um roll-up para a vitória.

Vencedor: Christopher Daniels

Após o combate, campeão e desafiante olham e apertar as mãos por respeito. Na parte de trás, do nada, Cody Rhodes aparece e bate em ambos os lutadores. Cody vai para Dalton e aplica um chute na virilha. Kazarian sai para fazer o save, mas Cody escapa pelo público. O Bullet Club continua a assombrar o campeão e seus amigos. Kevin Kelly dá lugar a imagens mostrando os Young Buscks desafiando os Hardys, É hora do evento principal!

Ladder Match pelo ROH World Tag Team Championship: Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. Broken Hardys (Matt e Jeff Hardy) (c)
Os quatro iniciam uma troca de golpes até que os Bucks aplicam dois Superkicks nos Hardys e os derrubam do topo da escada. Nick pega os belts para transformar os Bucks em campeões pela terceira vez.

Vencedores e novos ROH World Tag Team Champions: Young Bucks

Os quatro lutadores ficam deitados no ringue após o esforço físico. Matt Hardy pede um microfone e elogia o trabalho dos Bucks. Ele e seu irmão passaram mais de 20 anos neste negócio, e confessam, e podem garantir que os Young Bucks são a melhor equipe que enfrentaram. Os Hardys se ajoelham diante dos Bucks e apertam as mãos para mostrar respeito. Finalmente, Jeff Hardy canta junto ao público sua pequena canção: "I'll fade away and classify myself as obsolete", que significa "Vou desaparecer e classificar-me como obsoleto." Os quatro lutadores se retiram sob aplausos para encerrar o show.

Tecnologia do Blogger.