Fã é expulso do SmackDown por estar com um cartaz contra JBL

Um fã foi expulso do TD Garden de Boston durante as gravações do SmackDown Live por levar um cartaz contra o comentarista JBL devido a supostos casos de bullying que estão vazando na internet nos últimos dias. O fã em questão se aproximou da área da mesa de comentaristas e mostrou a faixa onde estava escrito "JBL Bullied Me" (JBL me intimidou). A equipe de segurança da arena convidou o fã a sair e este último aceitou sem resistência. 

Muitos dos presentes aplaudiram o fã e começaram a repreender o comentarista da WWE. Alguns deles gravaram a cena e publicaram em redes sociais clique AQUI para conferir.

Como já relatado anteriormente, o caso de JBL está ocorrendo de pouco a pouco nas mãos da WWE. Mauro Ranallo começa a ser ativo no Twitter e responde a muitas das mensagens de apoio que recebeu nas últimas semanas. Ontem, o termo #FireJBL, com o objetivo de que a empresa demita JBL, JBL começou a ser perceber isso no Twitter e o comentarista decidiu bloquear todos os usuários que estavam escrevendo contra ele, como os Young Bucks.

Tecnologia do Blogger.