Jeff Hardy nega que a WWE tenha oferecido um contrato para ele

Jeff Hardy foi entrevistado ontem pela CBS Local Sports e falou sobre os planos futuros dos Hardys. Quando perguntado se WWE tinha-lhes colocado um contrato sobre a mesa, Jeff Hardy negou e disse que, se eles retornarem, será após WrestleMania.

"Não é verdade, porque em primeiro lugar nós deveríamos gastar em um monte de exames médicos e é um processo longo. Mas quando a WrestleMania terminar, talvez em alguns meses, vamos ver se é possível", disse ele.

Jeff também falou sobre a saída de Billy Corgan e a controvérsia com os personagens de Broken que o Impact Wrestling queria registrar sob sua propriedade:

"A questão é simples, quando falamos de contratos a última vez foi quando tivemos Corgan como presidente, e então tudo deu errado com as entradas de novas empresas. E então veio a questão da demanda e cartas enviadas para Anel O Honor a se retirar. não, eu não podia acreditar. TNA disse que eles tinham desenvolvido estes caracteres para nós, quando todos nós sabemos que é completamente falso. era a nossa ideia e atitude muito decepcionante. foi muito surreal. "

Tecnologia do Blogger.