Kurt Angle espera voltar aos ringues ainda este ano

Kurt Angle concedeu esta semana uma entrevista para a página WrestlingINC. Nela, ele falou sobre seu possível retorno aos ringues da WWE e diferenças que encontrou em seu retorno para a empresa. Confira logo á baixo os principais destaques da entrevista:

O lutador olímpico acredita que as coisas mudaram muito na WWE, dizendo que agora a empresa de Vince McMahon se preocupa mais com seus lutadores e parece bom que se destina a todos:

"Hoje, as coisas são diferentes, quero dizer, eu acho que a WWE agora lida com as coisas de forma bastante diferente. Eu gosto que agora seus shows sejam destinados a todos os públicos. Eu acho que ajuda com o preço de mercado e vender merchandising para as crianças, e eu gosto do que eles fizeram com a política de bem-estar. Não há melhor ambiente para os atletas e nos últimos 10 anos a WWE manteve os lutadores melhores do que nunca."

Angle também falou sobre seu possível retorno aos ringues da WWE. Ele acredita que ele não vai lutar até o final do ano, mas não antes de superar os exames médicos: "Eu não acho que isso vai acontecer em breve. Eu acho que o papel de gerente geral será por um curto período de tempo. Eu não acho que eles queiram dar um passo adiante, mas claramente não vou voltar ao ringue até que eu faça exames físicos." Angle continuou, "Eu não sei quando isso vai acontecer, eu realmente não sei, mas eu diria que no final do ano."

Tecnologia do Blogger.