Header Ads

ad

Motivo da ausência de Stone Cold da WrestleMania 33

Uma das coisas mais comentadas durante a semana de WrestleMania 33 foi a ausência de um membro do Hall of Fame da WWE, Stone Cold Steve Austin. Austin é habitual nestes eventos por ter sido um dos rostos mais importantes da empresa, então essa ausência levantou rumores de uma suposta má situação com a WWE.

Como informamos há algumas semanas, tanto Mick Foley e Steve Austin teriam deixado a WWE. No caso de Foley foi por causa de uma cirurgia no quadril, mas sobre Austin foi informado que seu contrato com a WWE Network terminou, cortando a relação e deixando de emitir seus programas exclusivos de seu podcast na plataforma. Ainda assim, Austin veio falar na sua mais recente edição de seu podcast sobre essa controvérsia, dizendo que a verdadeira razão dele perder a Wrestlemania foi devido a limitações de tempo. Stone Cold disse que estava no processo de vender seu rancho e teve que recusar a oferta da WWE para aparecer no evento. Estas foram as suas declarações, deixando de lado qualquer possibilidade de polêmica:

Leia Também: WWE Championship match é confirmado para o Backlash 2017

"Eu sempre farei parte da WWE e a WWE sempre será parte da minha vida. Eu estou nisso por ser a minha vida, essa é a relação que tenho com a WWE. Portanto, não há qualquer problema, ou raiva ou qualquer coisa. Estou em uma boa posição com eles e queria agradecer-lhes por tudo o que fizeram por mim. Tenho certeza que eles são gratos por algumas coisas que eu fiz para eles. Repito, eu sou um membro da WWE para a vida toda.”

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK